Boa noite,
Eu realizei a compra do pedido em uma loja online porém ao digitar o CVV do cartão eu digitei errado. Recebi a notificação de comprada negada mas depois ela foi aprovada e estou sendo cobrado por esse pedido sendo que o CVV digitado foi incorreto. Qual a explicação disso? Como devo prosseguir?
Bom dia! Acabei de ver uma reclamação bem semelhante a sua no Reclame Aqui e a melhor orientação é entrar em contato com o Nu pelo chat do App para te explicarem em detalhes o que poderia ter acontecido pelo link abaixo. (Fonte)
13 curtidas
Oi @MarconiCop
O Nubank não respondeu você pelo Reclame Aqui?
6 curtidas
Nesse caso é uma reclamação de outro usuário mesmo, o Nubank respondeu pelo reclame aqui em detalhe, puxei como base porque pode ser útil pra ele.
7 curtidas
Entendi @ranielreis. Obrigado por esclarecer.
7 curtidas
Em atendimento com o Nubank, eles disseram que por parte do banco está tudo certo e que o estabelecimento que mandou uma nova compra. Pode ser que o estabelecimento puxou o cvv correto e fez uma compra sem minha autorização após a primeira ter sido negada.
Portanto, eu li os termos do estabelecimento e eles não salvam o CVV do cartão, então eu fico na dúvida do que realmente aconteceu.
5 curtidas
O que você acha que pode ter acontecido?
Estava pensando aqui e de repente você digitou o código certo e a página retorno uma mensagem errada de erro.
A compra passou normalmente e ao invés de dá msg de sucesso, por algum problema de rota, a loja jogou pra você uma msg de erro.
Só consegui imaginar isto, pois com o CVV errado, não tem como validar a compra. Seria igual você acessar sua conta com outra senha.
8 curtidas
Siga os passos já indicado pelos colegas, ontem eu fiz uma compra com cvv errado a compra foi negada imediatamente sem maiores problemas
5 curtidas
Sem chance, eu garanto que digitei errado
1 curtida
Então, mas a minha compra foi negada e foi aprovada logo depois
2 curtidas
Você digitou errado de propósito? Planejado e Consciente?
4 curtidas
Foi sem querer. Estava no celular e cliquei errado sem querer
2 curtidas