A algum tempo estou sofrendo com um problema em compras on-line. A compra é aprovada e horas depois é estornada, cancelando a compra. O estabelecimento informa que foi o cartão, o cartão informa que foi o estabelecimento e acabo perdendo a compra. Quando faço com outro cartão é aprovada imediatamente e sigo sem nenhum problema. Alguém passando por isso? Conseguiram resolver?
1 curtida
Bom dia @Ligia_Silva1!
Você está tentando comprar em qual modalidade, crédito ou débito?
6 curtidas
Olá @Ligia_Silva1 !
Muitos estabelecimentos usam um sistema de segurança para evitar uso de cartões clonados e esses estornam as compras quando identificam um risco, se você usa o cartão virtual, tente excluir e criar um novo, isso normalmente resolve.
5 curtidas
Estou passando pela mesma situação com meu cartão, já mudei de cartão e da na mesma.
Em qual plataforma @Ana_Retore ? A melhor solução é entrar em contato com o atendimento, eles irão verificar de qual lado está sendo recusado a compra:
3 curtidas