Compra bloqueada por suspeita de fraude

Boa tarde, tive uma compra de um curso on line, recusada pelo cartão, por suspeita de fraude, como procedo para que o nubank libere essa compra pra mim, alguém saberia me informar?

Grato

Boas-vindas a nossa NuCommunity @cleoabel

Melhor lugar pra vc ter uma resposta e ajuda é no atendimento do Nubank! :white_check_mark:

Escolha um no link abaixo
(eu prefiro o chat dentro do app)

:metal::metal::metal::metal:

20 curtidas

@cleoabel , mas o nubank bloqueou seu cartão por suspeita de fraude, e vc ainda quer desbloquear o cartão pra comprar esse curso? Não entendi!

2 curtidas

Bom dia, valeu @Itamar mandei email para o meajuda@nubanck.com.br, vou aguardar retorno

1 curtida

BOm dia @anon72916441

o que ocorreu foi somente a recusa de uma compra que eu estava realizando de um curso e conforme retorno do suporte do site do curso, a nubank recusou a compra por achar que é fraude.

o cartão está tudo OK

1 curtida

Olá @cleoabel comigo já aconteceu isso, as vezes no próprio APP na aba de cartão fica uma informação sobre a compra e se você reconhece ela.

Se não apareceu a melhor forma e atendimento mesmo.

5 curtidas