Boa tarde, tive uma compra de um curso on line, recusada pelo cartão, por suspeita de fraude, como procedo para que o nubank libere essa compra pra mim, alguém saberia me informar?
Grato
Boa tarde, tive uma compra de um curso on line, recusada pelo cartão, por suspeita de fraude, como procedo para que o nubank libere essa compra pra mim, alguém saberia me informar?
Grato
Boas-vindas a nossa NuCommunity @cleoabel
Melhor lugar pra vc ter uma resposta e ajuda é no atendimento do Nubank!
Escolha um no link abaixo
(eu prefiro o chat dentro do app)
@cleoabel , mas o nubank bloqueou seu cartão por suspeita de fraude, e vc ainda quer desbloquear o cartão pra comprar esse curso? Não entendi!
Bom dia, valeu @Itamar mandei email para o meajuda@nubanck.com.br, vou aguardar retorno
BOm dia @anon72916441
o que ocorreu foi somente a recusa de uma compra que eu estava realizando de um curso e conforme retorno do suporte do site do curso, a nubank recusou a compra por achar que é fraude.
o cartão está tudo OK
Olá @cleoabel comigo já aconteceu isso, as vezes no próprio APP na aba de cartão fica uma informação sobre a compra e se você reconhece ela.
Se não apareceu a melhor forma e atendimento mesmo.