Realizei uma compra usando saldo positivo do cartão Nubank e por alguns motivos cancelei essa compra com a empresa, a empresa cancelou a compra no site deles e estornaram o valor pro mesmo saldo positivo do cartão, neste momento eu entrei em contato com uma atendente do Nubank e pedi a transferência do saldo positivo do cartao para o saldo normal da minha conta corrente Nubank ( o saldo que da pra usar o pix ) porém agora essa mesma compra que foi estornada, cancelada e o valor ja foi recebido e usado por mim está em aberto me cobrando na fatura do meu cartao com vencimento pro dia 20/06 ou seja, terei de pagar algo que foi cancelado e estornado e não consigo suporte do Nubank em relação a isso, a questão aqui nao é mais com a empresa que eu comprei, eles ja estornaram e eu RECEBI o valor na conta Nubank, o problema está na compra em aberto com cobrança.
Bom dia @matheusxd, melhor você ligar no 0800 608 6236 e explicar novamente. O atendimento funciona 24h. Vai dar certo!
17 curtidas
Boa tarde @Julian_Lopes, obrigado pela dica, liguei e consegui resolver o meu problema, já fica a dica ai se outra pessoa passar por algo semelhante. Agradecer também ao atendente Rafael, entendeu o problema e resolveu de forma rapida, paciente e muito educada.
( Deve ter varios Rafael no Nubank então um abraço pra todos )
13 curtidas
Que ótimo @matheusxd, obrigado pela atualização do seu caso!
7 curtidas