Compra cancelada na shoppe

boa tarde, fiz uma compra na shoppe errada e cancelei, no aplicativo mostra que já foi feito o reembolso mas não consta na fatura do cartão, não foi compra parcelada, oq eu faço?

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Espera um pouco geralmente demora alguns minutos.se não acontecer entre em contato através de email ou número de atendimento do nubank.

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No aplicativo da Shopee ou no App do Nubank?

Pergunto porque quando a loja diz que já fez o estorno no seu cartão, significa que eles liberaram o valor no sistema deles e esse valor seguiu para o adquirente da transação (intermediário de pagamento online ou maquininha). Após isso, o adquirente envia essa informação para a bandeira, e ela então a repassa para o Nubank. Assim que o estorno chega para o Nubank, o valor aparece automaticamente na sua fatura.

O Nubank informa assim (extraído do RA): :point_down:

Este processo todo pode levar de 1 a 2 faturas para acontecer, dependendo do estabelecimento e da política de cancelamento adotada.

O estorno costuma respeitar o prazo de até 15 dias úteis, a partir da data em que o cancelamento ou a devolução foi confirmada.

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como informado pelo @MaxC com base no reclame aqui, deixo um link do blog com mais informações também

dica extra, se o cartão for Santander e ja estiver passado do prazo informado, recomendo que verifique a fatura do cartão dentro do aplicativo Santander, não no way, (pois comigo o way só atualiza quando fecha a fatura, ja no aplicativo Santander pelo menos a última vez levou 4 dias) lembrando que esse prazo varia.

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ja vai fazer 4 dias kkk

Entre em contato com eles então:

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