Compra cancelada na shoppe

boa tarde, fiz uma compra na shoppe errada e cancelei, no aplicativo mostra que já foi feito o reembolso mas não consta na fatura do cartão, não foi compra parcelada, oq eu faço?

Espera um pouco geralmente demora alguns minutos.se não acontecer entre em contato através de email ou número de atendimento do nubank.

2 curtidas

No aplicativo da Shopee ou no App do Nubank?

Pergunto porque quando a loja diz que já fez o estorno no seu cartão, significa que eles liberaram o valor no sistema deles e esse valor seguiu para o adquirente da transação (intermediário de pagamento online ou maquininha). Após isso, o adquirente envia essa informação para a bandeira, e ela então a repassa para o Nubank. Assim que o estorno chega para o Nubank, o valor aparece automaticamente na sua fatura.

O Nubank informa assim (extraído do RA): :point_down:

Este processo todo pode levar de 1 a 2 faturas para acontecer, dependendo do estabelecimento e da política de cancelamento adotada.

O estorno costuma respeitar o prazo de até 15 dias úteis, a partir da data em que o cancelamento ou a devolução foi confirmada.

5 curtidas

como informado pelo @MaxC com base no reclame aqui, deixo um link do blog com mais informações também

dica extra, se o cartão for Santander e ja estiver passado do prazo informado, recomendo que verifique a fatura do cartão dentro do aplicativo Santander, não no way, (pois comigo o way só atualiza quando fecha a fatura, ja no aplicativo Santander pelo menos a última vez levou 4 dias) lembrando que esse prazo varia.

3 curtidas

ja vai fazer 4 dias kkk

Entre em contato com eles então:

E-mail
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br

Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.

2 curtidas