Compra cancelada OLX mas nao recebi o estorno

oi gente, fiz uma compra parcelada na OLX com o cartao de credito, porém o vendedor cancelou a compra e eu nao recebi o cancelamento dela nas minhas faturas, entrei no app e pedi uma analise da nubank. Depois de um tempo, com o problema ainda nao resolvido, entrei no app da OLX pq estava conversando com outros vendedores, e o aplicativo simplesnente bloqueou minha conta, o que posso fazer? alguem ja passou por isso? ainda nao recebi meu estorno e estou preocupada.

2 curtidas

Qual foi a resposta do Nubank ao seu pedido? Sobre o bloqueio da conta e os valores retidos na OLX, tente entrar em contato através do Reclame Aqui que percebi que tem uma ótima pontuação por lá na resolução de casos, além do selo RA 1000.

Normalmente existe um prazo para o estorno ser creditado e se foi pelo Nubank te dão retorno via e-mail, caso seja creditado aparece na sua fatura, seja cancelando as parcelas ou precisando adiantar, vou deixar o Reclame Aqui deles no link abaixo.

13 curtidas

eu ja fiz minha reclamação lá e entrei em contato via redes sociais com a OLX também, ainda nao obtive respostas. A Nubank me respondeu dizendo que eu tinha que entrar em contato com eles e caso não tivesse resposta em até dois dias tentariam de outra forma resolver o caso, o problema é que a OLX ja cancelou a compra, porem nao tenho como provar para a Nubank que isso ja aconteceu por que nao deixam eu acessar minha conta :frowning:

4 curtidas

Estava vendo no perfil deles do Reclame Aqui e o prazo médio para resposta são 5 a 6 dias no máximo, se sua fatura não tiver próxima de fechar e quiser aguardar, caso não tenha passado para ver se te dão uma solução sobre o bloqueio e os valores.

Mas caso não queira, prossiga o contato com o Nu para informar a eles que houve o bloqueio da sua conta da OLX, além das diversas tentativas de contato sem solução da parte deles, já que sua parte você tá fazendo, mas não tão colaborando, assim o Nubank pode ver suas alternativas, espero que dê tudo certo!

7 curtidas

Nesse caso é complicado, pois o Nu geralmente solicita do cliente comprovantes da transação para intermediar a situação.

2 curtidas

Gente para a minha felicidade o problema foi resolvido, a OLX nao entrou em contato comigo em nenhum momento, mas o suporte da Nubank foi certeiro.
Depois que comprovei que a conta tinha sido bloqueada e que a compra que fiz la tinha sido cancelada Nubank enviou o valor para a minha fatura, consegui comprovar porque tinha pego o wpp do vendedor, pedi para ele me mandar print do cancelamento, mandei pra Nu e deu certo, fiquei com o valor positivo e antecipei as parcelas, assim ficou elas por elas, me disseram que fizeram isso e entrariam em uma disputa com o estabelecimento para que estornassem logo o valor, hoje quando acordei, ainda sem receber nenhum email da OLX o valor estava estornado, tudo certinho, minha conta continua banida sem motivo, mas o mais importante esta resolvido kkkkkkk :grin::pray:

6 curtidas