Saudações! Estou tendo problemas com uma compra virtual realizada neste mês, no sétimo dia, ao qual não foi aprovada pelo site, sob justificativa de pagamento recusado pela gestora do cartão de crédito.
Em contato com a mesma, fui informada de que deveria aguardar 7 dias corridos para a ocorrência do estorno, entretanto hoje se cumpre este prazo, e não fui ressarcida. Em novo contato com o Nu Bank, fui recomendada a realizar esta postagem, com as imagens anexas.
Seguem conforme solicitada. Aguardo contato e uma resolução do problema.
Sem mais.
Atenciosamente.
O Nubank recusou o pagamento, mas o valor da compra está aparecendo em sua fatura é isso?
Olá @Isabela_Monique! Seja bem-vinda à NuCommunity!
Aqui na Comunidade, a maioria é cliente assim como você! Recomendo que entre em contato com o suporte do Nubank, encaminhando essa Print para que possam te auxiliar e orientar sobre esse estorno.
Vou deixar abaixo os canais de atendimento. Espero que consiga ter seu problema solucionado o mais breve possível!
Então, estava aqui pensando, se o NUBANK recusou o pagamento, não deveria ter estorno, a não ser que foi recusado o pagamento mas aparece na fatura .
Pois é @Kleber_Vieira1 só pode haver estorno, se o pagamento tiver sido executado, mas como ele foi negado, ficou essa dúvida né?
Isso é bem incomum, até porque a Comunidade é um espaço para clientes trocarem experiências e não é um canal oficial de atendimento ao cliente. Sugiro entrar em contato novamente pelo chat, telefone ou e-mail.