Acabei de fazer uma compra online no cartão de crédito. O pedido foi confirmado, porém o pagamento ainda não. Faz 1 hora mais ou menos que comprei. É normal demorar assim? Sempre que fiz, o pagamento foi instantâneo. Estou preocupado…
Isso tambem acabou de acontecer comigo, fiz uma compra no mercado e so apareceu 40 minutos deppis
@Neto012 não lembro de algum pagamento meu ter demorado tanto para entrar,com exceção da Amazon que demora bastante.Mas pode ser só uma instabilidade momentânea no site ou no Nubank.
Pois é. Sempre foi qse instantâneo. Entrei em contato com o Nubank via chat. O atendente disse que nem constava pedido de compra em aberto. Cancelei o cartão de crédito virtual e tentarei mais tarde com outro cartão virtual, por segurança. Deve ser erro no marketplace que tentei efetuar a compra.
Ou nem compro mais… Assim, evito gastar kkkk
Essa metodologia tem aumentado em diversos sites atualmente e é completamente normal e seguro! Uma empresa que costuma usar esse método é a Amazon! A compra fica em processamento até ter o pagamento aprovado, o qual ocorre algumas horas depois de finalizar o pedido. Isso já me salvou uma vez, pois acabei colocando o endereço de entrega errado e assim foi fácil editar o pedido (tal como é fácil cancelar também).
Obrigado. Eu estava preocupado.
Isso é perfeitamente normal como o @Elves explicou, fique tranquilo.
Algumas lojas demoram mesmo para lançar a cobrança no cartão.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só lembrei disso
É bem isso mesmo! Kkkkkk
Isso mesmo amigo. É normal demorar o processamento em algumas sites, como a Amazon, Casas Bahia e dentre outras.