Compra cartão de crédito

Acabei de fazer uma compra online no cartão de crédito. O pedido foi confirmado, porém o pagamento ainda não. Faz 1 hora mais ou menos que comprei. É normal demorar assim? Sempre que fiz, o pagamento foi instantâneo. Estou preocupado…

3 curtidas

Isso tambem acabou de acontecer comigo, fiz uma compra no mercado e so apareceu 40 minutos deppis

2 curtidas

@Neto012 não lembro de algum pagamento meu ter demorado tanto para entrar,com exceção da Amazon que demora bastante.Mas pode ser só uma instabilidade momentânea no site ou no Nubank.

2 curtidas

Pois é. Sempre foi qse instantâneo. Entrei em contato com o Nubank via chat. O atendente disse que nem constava pedido de compra em aberto. Cancelei o cartão de crédito virtual e tentarei mais tarde com outro cartão virtual, por segurança. Deve ser erro no marketplace que tentei efetuar a compra.

3 curtidas

Ou nem compro mais… Assim, evito gastar kkkk

2 curtidas

Essa metodologia tem aumentado em diversos sites atualmente e é completamente normal e seguro! Uma empresa que costuma usar esse método é a Amazon! A compra fica em processamento até ter o pagamento aprovado, o qual ocorre algumas horas depois de finalizar o pedido. Isso já me salvou uma vez, pois acabei colocando o endereço de entrega errado e assim foi fácil editar o pedido (tal como é fácil cancelar também).

9 curtidas

Obrigado. Eu estava preocupado.

2 curtidas

Isso é perfeitamente normal como o @Elves explicou, fique tranquilo. :wink:

Algumas lojas demoram mesmo para lançar a cobrança no cartão.

8 curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só lembrei disso
images (11)

9 curtidas

É bem isso mesmo! Kkkkkk

2 curtidas

Isso mesmo amigo. É normal demorar o processamento em algumas sites, como a Amazon, Casas Bahia e dentre outras.