Compra com o nubank débito

Gente, tudo bem? Então, eu queria comprar umas coisas online usando o nu, só que débito, porém ele sempre vai como crédito. Teria como deixar ele só débito? Ou só usando pix? Mas caso eu use o pix, e der errado a compra, como que eu recebo o valor de volta?

Agradecida se me ajudarem a entender isso.

1 curtida

Boa tarde! Isso é uma opção que deve ser selecionada na loja online, se ela aceita ou não cartão de débito, não é algo que depende do Nubank.

Sobre erro com PIX, com certeza não deve haver. Mas caso aconteça, você deve ver a política de estorno com a loja.

6 curtidas

Para funcionar da maneira que você quer. Acredito que o próprio site onde você deseja efetuar a compra online deva ter a opção de escolher “débito ou crédito” na página da compra. A primeira opção escolhida (nos sites) é o crédito, se o site permitir no débito, ele tem que oferecer essa função.

Lembrando que o débito Nubank funciona apenas em estabelecimentos localizados no Brasil. Em compras no Exterior, apenas o cartão de crédito está disponível.

Caso tenha o PIX, como opção de pagamento no site, você pode optar por está função se quiser, o PIX é tipo um substituto do cartão de débito.

2 curtidas