Compra com o valor errado no cartão de crédito

Boa tarde, fiz uma compra online hoje (19/04) e utilizei como forma de pagamento o cartão de crédito, só que houve um problema, no aplicativo a compra está com um valor diferente e maior, diferente do valor que realmente foi a compra. No site, o total da compra foi de 282,73 dividido em 10x de 28,27, no aplicativo notificou a compra aprovada no valor de 335,46 dividido em 10x de 33,55… e não é este o valor!!! O que pode ter ocorrido?

Verifica se ao parcelar nao foi embutido juros nas parcelas

18 curtidas

Não foi, a compra era sem juros. :confused:

Mas vc fez pelo mercado pago, nao foi? Eles tem a taxa deles, e tbm ao parcelar pode ter juros para o mercado pago (e não para a loja q vc fez a compra)

14 curtidas

Primeiramente, entre em contato com a loja, se não resolver, sugiro cancelar a compra.

4 curtidas

Olá @pamelucena, boas vindas à NuCommunity! :tada:

Você chegou a entrar em contato com a loja? O que eles alegaram?

6 curtidas

Olá @pamelucena seja bem vinda a Nucommunity

Só que isso precisa ser avisado no ato da compra se haverá juros ou não, entende? Para que o consumidor esteja ciente do valor que irá pagar, com ou sem juros. E não foi esse o caso, quando a compra estava sendo finalizada foi informado um valor - sem juros - e no cartão de crédito ficou outro. Já comprei outras vezes nesta mesma loja e o valor no cartão de crédito sempre correspondeu ao valor que realmente foi comprado.

Obrigada. Entrei em contato sim, estou aguardando um posicionamento da mesma.

@endydealmeida, obrigada! Entrei em contato com a loja sim, estou aguardando um retorno.

@Mario_Cisneros, obrigada! :smiley:

Das outras vezes q vc comprou tbm usou o mercado pago parcelando as compras? Pois como falei, as taxas/juros as vezes nem é da loja mas sim do próprio mercado pago

Tipo quando vou pagar um boleto utilizando o app do Ame, alem do valor do boleto tem uma taxa do proprio Ame, e se eu parcelar ainda entra juros em cada parcela, mas a loja/serviço q emitiu o boleto vai receber somente o valor do boleto, pois a taxa e juros eu vou pagar pro Ame

4 curtidas

No caso do vendedor, ele pode “arcar” com os juros de parcelamento e oferecer o parcelamento sem juros. O mercado pago de um jeito ou de outro recebe as taxas, porém não é repassado para o cliente e a informação que o comprador tem é que o pagamento é sem juros mesmo.

1 curtida