Compra de Ações/Livro de Ofertas

Olá, pessoal!

Não sei o que os demais membros pensam, mas minha experiência na compra de ações não está sendo legal pelo novo formato, no app em “Investimentos”. É um pouco agoniante comprar sem poder olhar o livro de ofertas. Tem demorando muito para executar minhas compras, diferentemente de quanto eu realizava pelo home broker. Já cheguei a perder a compra pela demora e sem ter visibilidade dos valores de negociação do momento.
Não sei se a demora é por não estar acertando no valor da compra, ou se é lentidão do sistema.
Estou sem visibilidade. No escuro depois que lanço o pedido de compra.
Não sei se isto está já no radar do Nubank.

Como está sendo a experiência de vocês?

Abs!

8 curtidas

Eu, particularmente, uso outra corretora.

Eu não estava 100% satisfeito com a Easynvet / NuInvest depois da mudança, desisti.

Compreendo que a plataforma quer ser o mais simples possível, mas do jeito que está, é pouco intuitivo pra quem realmente sabe como investir.

9 curtidas

eh vdd, tem migrar p/outra msm, pois agora está tudo enxuto com falta de muita informações, o que deixa uma experiência ruim…pasme.

2 curtidas

Chega a ser ridículo investir em cripto e renda variável aqui no Nubank, não conseguimos nem no mínimo escolher o preço desejável para a compra e venda, ficamos à mercê do preço de mercado, que nunca sabemos se vai subir ou descer no momento em que damos o OK.
Sinceramente, gosto do Nubank, mas essa parte de investimentos é decepcionante, prefiro usar outra corretora. Tinha feito transferência de custódia da XP pra cá com meus FIIs para cubrir os R$50k de investimentos para o UV. Quando preciso vender algum FII ou ação (pra reinvestir), faço questão de transferir a custodia de volta para a XP e vender por lá mesmo, pelo menos posso definir preço pelo home broker e ver o livro de ofertas, mil vezes mais teansparente e confiável

5 curtidas

Investirbpor um valor certo é ficar tentando chutar um valor até sair (pelo nubank). Não é viável pelo nubank fazer por essa forma, eles querem que você compre pelo valor de mercado

A plataforma está pior para investimentos se comparada ha 1 ano atrás. Isso é algo difícil de conseguir, mas conseguiram

2 curtidas

:smirk::blush::hugs::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: com a migração, muito coisas fixou ruim, a solução é mudar de corretora.

2 curtidas

Ficou muito ruim e o nubank parece ignorar toda manifestação a respeito disso.

1 curtida

A NU bank não quer vc investidor aqui … o resumo é isso.
E aposto que logo vai aparecer um “moderador” que vai censurar esse comentário … pois é ofensivo falar a VERDADE.

Se vc tem $$$ e investe na renda variável … tem dezenas de corretoras por ai te esperando de braços abertos.

O jeito é optar por uma corretora com a experiência melhor nesse quesito, infelizmente.

Exatamente, só querem os que não ente dem ada de investimento e que só colocam o dinheiro na caixinha kkkk