Compra de carro novo

Olá galera! Quando comecei a utilizar o Roxinho foi amor à primeira vista. Utilizo como principal instituição financeira. Mas agora pretendo comprar um carro zero e não sei como funciona no NuBank. Na outra instituição financeira eu fui até minha agência física e combinei um TED passando o CNPJ destino. Então na hora em que fui fechar negócio efetuei este TED para a concessionária. Alguém saberia informar qual seria este procedimento no NuBank ? Meu aporte esta todo no dinheiro guardado. Obrigado.

3 curtidas

acredito que entrando no chat e explicando a situação, o atendente irá lhe informar, eles são bem atenciosos.

10 curtidas

Olá @sigrid !

Como a movimentação é atípica, encaminhe para o chat documentações que comprove a compra do carro na concessionária.

O motivo disso está relacionado ao contrato da conta, em “Suas Principais Obrigações”

d. Informar ao Nubank antes de realizar transferências ou pagamentos fora do seu padrão de uso, tais como compras de alto valor, evitando eventuais bloqueios preventivos para a sua segurança;

Após informar, você pode prosseguir com o TED.

16 curtidas

Não é pra ser nada diferente. Se for, volte pra instituição anterior.

1 curtida