Compra de CDB através do cartão de crédito e no final recebe

Comprar CDB através do cartão de crédito e pagar parcelado ou avista é só receber daqui uns meses no final do período com se fosse uma caixinha com dinheiro trancado por que é difícil guardar dinheiro como é compra de um objeto, seria um dinheiro guardado para futuro da pessoa, no término do investimento ela recebe dinheiro aplicado com os juros

4 curtidas

Não entendi direito sua pergunta amigo. De qualquer forma investir com dinheiro do cartão de crédito não me parece uma boa ideia ainda que fosse possível fazer isso.

3 curtidas

Se não tem dinheiro, não há como investir. Querer comprar parcelar um CDB é loucura. Junta a grana e vai comprando aos poucos.

3 curtidas

Comprar com se fosse uma debênture de 1000 reais por exemplo e paga a vista ou parcelado no cartão sem juros rendendo a 100% do CDI ou a 103% do cdi ou do CDI 105% ou conforme mais meses deixar trancado aplicado mais rende, seria um dinheiro guardado para futuro da pessoa

2 curtidas

Eu não curto a ideia de usar o cartão de crédito pra investimento mesmo que seja sem juros. Dinheiro do cartão de crédito não é nosso, é como se fosse um dinheiro emprestado. Prefiro ter o dinheiro da minha renda pra investir. Mas isso daí vai de cada um. Sempre que uso meu cartão de crédito tenho saldo pra pagar a conta.

3 curtidas

Não me parece uma boa ideia, as taxas do parcelamento são altas.

2 curtidas

Se for possível, por que não?
:stuck_out_tongue_winking_eye::money_mouth_face::sparkles: Cada uma com suas estratégias e metas…

Depois nos avisa aqui se der certo.

1 curtida

Galera, deixa de ideia errada.
Se não tiver dinheiro, não se investe. Vocês acham que o banco ganha para dar crédito para que você possa investir? Se fosse por isso, ele mesmo investiria.

3 curtidas

Cartão de Crédito e Investimentos não são miscíveis.

4 curtidas

O juro do investimento e menor do que o do cartao.

Nao compensa ,tu vai investir 1000…rendera 6 reais no mes (0.76%) dependendo o cdb

E o juro do cartao e 3.99% + juros de vezes parcelados,tu vai pagar mais de 1399,00 pra cima

Para lucrar 6 reais por mes , x12=72 no ano​:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Olá, a todos

Veja bem o Tópico é objetivo, comprar CDB através do cartão de crédito e no final recebe? , em meu ponto de vista sim é válido desde que você não parcele as compras porque daí como nosso amigo Tandera comentou você estará tendo prejuíso, porém se for dentro da sua margem segura de compra porque não, todo investimento a longo prazo tem sim liquidez e se torna uma boa opção, mas aconselho fazê-lo somente na ausência de outras formas de pagamento.

1 curtida