Faaaala comigo. Onde voces tem comprado suas criptomoedas? Existem muitas diferenças entre comprar cripto no nubank e alguma exchange grande tipo Coinbase? Estou começando a estudar sobre e fiquei nessa duvida, gostaria de ja começar a aportar alguma coisa…
Sim existe varias diferenças
cada “corretora” vai ter um preço diferente e taxas diferentes.
sem falar em mecanismos de segurança diferente
é dificil dizer qual vai ser a melhor opção,
apesar das taxas e valores diferentes existe facilidades e usabilidade então vai muito de gosto.
Sobre liquidez e rentabilidade nao ha variacao entao? Li um comentario de que comprar BTC no Nubank nao era comprar BTC de verdade tipo na Binance, fiquei sem entender a logica mas por nao entender do assunto nao poderia descartar tambem a informacao
Bom dia, @Savio_Fernando!
Compras de Criptomoedas no Nubank tem uma variação que o próprio Nubank explicou em alguns tópicos caso queira dar uma olhada, mas no fim é uma decisão sua da qual vai te atender melhor!
Entendi agora, queria investir no nubank mesmo igual ja faco na renda variavel e fixa, mas a taxa e um balor adicional oculto q parecem cobrar e um pouco desanimador
se vc comprar todo mes a taxa vai reducindo podendo chegar a 0,80.
da uma olhada nisso depois, pra quem ta começando nubank é muito bom é pratico e facil
Da uma olhadinha nesse material que achei muito bom sobre a redução de taxa que pode usar a seu favor, o bom de ir no Nubank que está tudo em um lugar só
O Nubank não compensa mais, pois o Nucoin acabou como ativo digital. Muitos usam a Binance devido suas taxas as reduzidas. NuCrypto talvez compense no longuíssimo prazo.
Fuja de cripto no Nubank, taxas altíssimas!! A gente só usava aqui por causa dos benefícios da Nucoin, que provavelmente vai “acabar” em breve…
Recomendo BityBank, com ótimas taxas e é corretora nacional, então não tem que pagar imposto em cima dos seus lucros (lucro isento para vendas 35k no mês).
A Binance é boa, mas tome cuidado que por ser corretora gringa, não existe a isenção no caso de vendas até 35k no mês.
Boa tarde irmão, sabe me dizer se existe uma comunidade exclusiva para o nucon 2.0 ?
Recomendo a Digitra sou embaixador por lá. Tem programas de recompensa interessantes nesta corretora que não existe em nenhuma outra do planeta.
O único problema é que possui um app um pouco confuso para quem está iniciando.
Boas-vindas à NuCommunity, @Danilo_Fernandes_Fel!
No tópico abaixo você pode solicitar para entrar na comunidade que vão te adicionar!
Acho perigoso ir nessas corretoras que ninguém nunca ouviu falar. Prefiro me manter nas mais conhecidas, Binance, proprio Nubank, entre outros.
Ninguém quem? Essa corretora é muito utilizada, tem diversos clientes, só não caiu na boca do povo pois não tem propaganda igual Binance tinha…
e outra, povo defende tanto a Binance que é “segura”, falar a verdade, tem o mesmo risco de todas as outras, muita gente já teve conta “zerada” lá, eu mesmo fui um dos que perdeu todas BTC numa madrugada por falha de segurança deles e NUNCA me devolveram, fiquei no prejuízo e sem o mínimo de suporte deles… alegaram que a venda foi autorizada por mim, sendo que não recebi notificação nenhuma no app pra autorizar isso, só recebi email dizendo que a venda tinha sido concluída.
Minha sorte é que tinha só uns R$500,00 de BTC lá na época