Compra de Criptos

Faaaala comigo. Onde voces tem comprado suas criptomoedas? Existem muitas diferenças entre comprar cripto no nubank e alguma exchange grande tipo Coinbase? Estou começando a estudar sobre e fiquei nessa duvida, gostaria de ja começar a aportar alguma coisa…

2 curtidas

Sim existe varias diferenças

cada “corretora” vai ter um preço diferente e taxas diferentes.
sem falar em mecanismos de segurança diferente

é dificil dizer qual vai ser a melhor opção,
apesar das taxas e valores diferentes existe facilidades e usabilidade então vai muito de gosto.

9 curtidas

Sobre liquidez e rentabilidade nao ha variacao entao? Li um comentario de que comprar BTC no Nubank nao era comprar BTC de verdade tipo na Binance, fiquei sem entender a logica mas por nao entender do assunto nao poderia descartar tambem a informacao

Bom dia, @Savio_Fernando!

Compras de Criptomoedas no Nubank tem uma variação que o próprio Nubank explicou em alguns tópicos caso queira dar uma olhada, mas no fim é uma decisão sua da qual vai te atender melhor! :eyes:

11 curtidas

Entendi agora, queria investir no nubank mesmo igual ja faco na renda variavel e fixa, mas a taxa e um balor adicional oculto q parecem cobrar e um pouco desanimador

se vc comprar todo mes a taxa vai reducindo podendo chegar a 0,80.
da uma olhada nisso depois, pra quem ta começando nubank é muito bom é pratico e facil

7 curtidas

Da uma olhadinha nesse material que achei muito bom sobre a redução de taxa que pode usar a seu favor, o bom de ir no Nubank que está tudo em um lugar só

9 curtidas

O Nubank não compensa mais, pois o Nucoin acabou como ativo digital. Muitos usam a Binance devido suas taxas as reduzidas. NuCrypto talvez compense no longuíssimo prazo.

1 curtida

Fuja de cripto no Nubank, taxas altíssimas!! A gente só usava aqui por causa dos benefícios da Nucoin, que provavelmente vai “acabar” em breve…