aí você quer comprar um presente pra sua família, e a nubank te dá um cartão de crédito, você alevanta a mão pra cima e manda um beijo por roxinho, mais aí só vem 50 reais, dá pra comprar nem um short direito o que vcs faz?
A- gasto até eles aumentarem
B- Deixo de mão
C- não utilizo
D- limite insuficiente pra minha vida financeira e de gasto
Vá utilizando o cartão e veja se com o tempo o limite vai subindo.
No artigo abaixo tem algumas dicas sobre como tentar fazer esse limite aumentar.
Prezado @Victormanoel20, o meu começou com limite baixo, e eu deixei de mão por um bom tempo, do nada o nubank aumentou o meu limite pra 6500
Ah se isso aconteceser comigo, precisando muito, mais tá difícil, gasto 50 direto mais nada de aumentar
Prezado @Victormanoel20, não existe dica verdadeira aqui nessa comunidade, mas se vc recebe um limite muito baixo como esse é lógico que vc não fica satisfeito né? Então mostre para o nubank isso, deixe o cartão na gaveta, então o sistema do nubank vai perceber que vc está insatisfeito, então a tendência é eles fazerem um ajuste no seu limite
Olha, eu continuaria usando até eles me darem um aumento.
Usa sem expectativa. É um limite baixo… rapidamente vc ocupa ele e vai antecipando pequenas compras. Logo logo seu aumento chega… não custa nada perseverar
Kkkkkk deixa de lado não vale apena espera 30 dias uma fatura de 50,00
Gasto até eles aumentarem.
Você se cadastrou diretamente pelo site ou foi convite?
Sinceramente … vc vai usar uns 6 meses, vai subir pra 150 … mais uns 2 meses vai subir pra 400 … e lá vai ficar kkkk
Foi assim comigo, e olha q eu pagava antecipado uns 2000 na fatura !!
Não compensa, pede cartão em outro banco, sinceramente
Boa lite @Victormanoel20!
Homi, com esse limite de 50 conto é preciso ter paciência e não há outro jeito.
Quando comecei no Nubank, meu limite era bem baixo, então eu complementava usando outros, mas sempre usava o Roxinho, daí meu limite foi aumentando até chegar num patamar razoavelmente confortável, usando essas dicas:
Senão tiver paciência, sempre há um cartão alternativo pra ajudar!
Parte pra outra, oq não falta são oportunidades de um limite descente em outras instituições. Deixe de se humilhar.
Concordo plenamente.
Isso, vai buscar amor e crédito no c6 que lá tá gerando.