Compra de fim de ano com 50 de crédito

aí você quer comprar um presente pra sua família, e a nubank te dá um cartão de crédito, você alevanta a mão pra cima e manda um beijo por roxinho, mais aí só vem 50 reais, dá pra comprar nem um short direito o que vcs faz?
A- gasto até eles aumentarem
B- Deixo de mão
C- não utilizo
D- limite insuficiente pra minha vida financeira e de gasto

8 curtidas

Vá utilizando o cartão e veja se com o tempo o limite vai subindo.

No artigo abaixo tem algumas dicas sobre como tentar fazer esse limite aumentar. :wink:

3 curtidas

Prezado @Victormanoel20, o meu começou com limite baixo, e eu deixei de mão por um bom tempo, do nada o nubank aumentou o meu limite pra 6500

Ah se isso aconteceser comigo, precisando muito, mais tá difícil, gasto 50 direto mais nada de aumentar

Prezado @Victormanoel20, não existe dica verdadeira aqui nessa comunidade, mas se vc recebe um limite muito baixo como esse é lógico que vc não fica satisfeito né? Então mostre para o nubank isso, deixe o cartão na gaveta, então o sistema do nubank vai perceber que vc está insatisfeito, então a tendência é eles fazerem um ajuste no seu limite

Olha, eu continuaria usando até eles me darem um aumento.

Usa sem expectativa. É um limite baixo… rapidamente vc ocupa ele e vai antecipando pequenas compras. Logo logo seu aumento chega… não custa nada perseverar

Kkkkkk deixa de lado não vale apena espera 30 dias uma fatura de 50,00

1 curtida

Gasto até eles aumentarem.:grin:

Você se cadastrou diretamente pelo site ou foi convite?

Sinceramente … vc vai usar uns 6 meses, vai subir pra 150 … mais uns 2 meses vai subir pra 400 … e lá vai ficar kkkk

Foi assim comigo, e olha q eu pagava antecipado uns 2000 na fatura !!

Não compensa, pede cartão em outro banco, sinceramente

Boa lite @Victormanoel20!
Homi, com esse limite de 50 conto é preciso ter paciência e não há outro jeito.
Quando comecei no Nubank, meu limite era bem baixo, então eu complementava usando outros, mas sempre usava o Roxinho, daí meu limite foi aumentando até chegar num patamar razoavelmente confortável, usando essas dicas:

2 curtidas

Senão tiver paciência, sempre há um cartão alternativo pra ajudar! :wink:

1 curtida

Parte pra outra, oq não falta são oportunidades de um limite descente em outras instituições. Deixe de se humilhar.

4 curtidas

Concordo plenamente.

1 curtida

Isso, vai buscar amor e crédito no c6 que lá tá gerando.

1 curtida