O que vocês acham dessa ideia de compra de gift card e vale presentes, para Netflix, Google play e Spotify…
Seria bem interessante, ia acabar deixando o Picpay obsoleto =p
Eu acho legal, mas não vejo muita utilidade pra casos de assinatura (tipo Netflix e Spotify), só se for pra experimentar pela primeira vez sem muito compromisso, ou dar de presente pra alguém que ainda não teve contato com esse tipo de assinatura.
Seria muito bom, acabo usando o PicPay praticamente só pra isso
Seria interessante mas de preferência que tivesse algum diferencial, de repente com o Rewards. Costumo comprar gift cards do Uber.
Sim e outros tbm como Xbox pass .
O legal que é diversificado ,
Games , streaming, e Gift Card Google. Só falta ter para iPhone App Store
Uber , Netflix e App Store.
Verdade @Ohmoises falta alguns mesmo como estes que você sitou como:
- Uber
- App Store
- Playstation Network Store
E tem mais alguns:
Depende . Em alguns casos onde você optar por pagar mensalmente ao invés de ter uma assinatura é muito mais fácil e prático e você não presiza sair pra comprar os Gift Card
acho super legal
Realmente, precisamos mesmo, pois nem sempre queremos sair, ou quando viajamos, precisamos comprar pra uso próprio ou presentear alguém.
Estou até decepcionado que esta funcionalidade ainda não existe! Sou usuário novo no banco, mas pra mim isso é tão comum nos outros, que achei que já estivesse disponível no NU pq ele está na mercado há bastante tempo. Na real, é irritante e decepcionante não ter essa função