Compra de Gift Card e vale presentes?

O que vocês acham dessa ideia de compra de gift card e vale presentes, para Netflix, Google play e Spotify…

9 curtidas

Seria bem interessante, ia acabar deixando o Picpay obsoleto =p

Eu acho legal, mas não vejo muita utilidade pra casos de assinatura (tipo Netflix e Spotify), só se for pra experimentar pela primeira vez sem muito compromisso, ou dar de presente pra alguém que ainda não teve contato com esse tipo de assinatura.

1 curtida

Seria muito bom, acabo usando o PicPay praticamente só pra isso

Seria interessante mas de preferência que tivesse algum diferencial, de repente com o Rewards. Costumo comprar gift cards do Uber.

2 curtidas

Sim e outros tbm como Xbox pass .

Assim como já ocorre no #BancoInter!
#FicaDica #NuBank

3 curtidas

O legal que é diversificado ,
Games , streaming, e Gift Card Google. Só falta ter para iPhone App Store

2 curtidas

Uber , Netflix e App Store.

2 curtidas

Verdade @Ohmoises falta alguns mesmo como estes que você sitou como:

  • Uber
  • App Store
  • Playstation Network Store

E tem mais alguns:


Depende . Em alguns casos onde você optar por pagar mensalmente ao invés de ter uma assinatura é muito mais fácil e prático e você não presiza sair pra comprar os Gift Card

acho super legal :grinning:

1 curtida

Realmente, precisamos mesmo, pois nem sempre queremos sair, ou quando viajamos, precisamos comprar pra uso próprio ou presentear alguém.

Estou até decepcionado que esta funcionalidade ainda não existe! :scream: Sou usuário novo no banco, mas pra mim isso é tão comum nos outros, que achei que já estivesse disponível no NU pq ele está na mercado há bastante tempo. Na real, é irritante e decepcionante não ter essa função