Compra Débito não autorizada, valor não estornado

Boa tarde acabei efetuando uma compra no débito no valor de 500,00 reais. A loja alega que não recebeu o pagamento, na própria maquininha diz que a transação não foi autorizada, até agora meu dinheiro não foi estornado, em quanto tempo meu dinheiro será estornado para minha conta?

4 curtidas

No crédito geralmente (Pelo menos comigo) é na hora. No débito deve demorar algumas hrs ou dias. Caso não seje estornado, entre em contato com a Nubank pelo chat.

Comigo aconteceu o mesmo, mas o dinheiro não saiu da conta, e aparecia a notificação de que ouve um erro na transação entrei em contato com o Nubank para saber se tinha algum problema com meu cartão ou minha conta foi verificado que não mas me foi informado que o sistema estava com instabilidade

2 curtidas

Olha eu tinha feito uma compra no débito na loja da Samsung na minha cidade só que depois bateu o arrependimento e desistir, aí na mesmo hora fizeram o estorno e meu dinheiro caiu na minha conta…

Olá @Alexandre_Vinicius1 seja bem-vindo a Nucommunity. Ja informou ao Nubank ou entrou em contato?