Há umas semanas atrás fiz uma a compra de uma assinatura em um site, depois decidi cancelar porque fiquei insatisfeito. Até aí tudo bem, mas hoje, depois de algumas semanas, recebi uma cobrança de 35 dólares desse site, mesmo eu tendo deletado o meu cartão logo após eu cancelar essa assinatura. Contatei eles e disseram que esse valor foi estornado(tenho o email como prova), mas me falaram que esse estorno poderia levar de 7 a 10 dias. A minha fatura fecha amanhã, oque devo fazer se esse estorno não for registrado até lá???
Oi @Yurdesou, seja muito bem-vindo por aqui. Você já explicou a situação direitinho no chat (direto no aplicativo - “Me Ajuda”)?
Ainda não, achei que o chat era por aqui. Irei lá agora
Eu ia é gostar se fosse! E você @Julian_Lopes?
Agora quanto ao seu problema, é só pelos meios de atendimento mesmo, como o @Julian_Lopes disse!
Ah…
Seja bem vindo à comunidade @Yurdesou!
Depois contra pra gente se deu problema foi resolvido!
Tô torcendo pra que dê tudo certo.
Super!
Pensa na felicidade quando eu percebo que liberou mais curtidas!
A exclusão do cartão virtual não impede a cobrança pelo estabelecimento de uma assinatura, quando a função Atualização Automática está ativada, precisa solicitar a desativação dela, entenda mais por aqui:
De toda forma, você precisa questionar a empresa o pq da cobrança ter sido feito após a confirmação do cancelamento com eles, esse é o problema que partiu do estabelecimento.
Você pode abrir uma disputa com o Nubank usando essa afirmação e pode ser possível a inclusão do crédito de confiança para descontar esse pagamento da fatura.