Compra e roubo

Uma compra foi feita no meu cartão físico hoje e não foi por mim e sei onde está meu cartão. Como isso pode acontecer? Preciso dos dados do comprador para denunciar o criminoso

1 curtida

Seja bem vinda. Recomendado é você entrar em contato com o suporte através de um dos canais:

E-mail: meajuda@nubank.com.br

Telefone: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat: Na tela inicial do app do Nu, toque no botão de interrogação na parte superior, no canto direito; Depois selecione a opção “Converse com a gente” e toque em "Conversar pelo chat.

9 curtidas

Talvez seu cartão tenha sido clonado.

8 curtidas

Bem vinda à Nu Community.

Antes de tudo faça o bloqueio temporário e relate clicando em “Reportar Problema” para fazer a contestação.

12 curtidas

Tem algum risco de acessarem meu dinheiro guardado no app (caixinha)?

Estou seguindo as dicas de vocês. Obrigada.

2 curtidas

Se clonaram seu cartão físico, quando fazer o bloqueio para mitigar novas compras e sinalizar ao Nubank, vão avaliar a contestação. E sobre a questão do App, ter um cartão clonado não compromete a conta Nubank em si, já que são acessos diferentes. :handshake:

13 curtidas

Quanto mais rápido entrar em contato melhor. Eles vão cancelar o cartão e te enviar outro. Já aconteceu isso comigo.

6 curtidas

Sim, mas só se você tiver caído no golpe do acesso remoto, porém creio que esse não é o caso. No momento, vc só precisa bloquear seu cartão no App, contatar o Nubank e relatar o ocorrido.

6 curtidas

Que situação chata… Siga as dicas dos colegas sobre entrar em contato com o Nubank.

Espero que resolva o quanto antes, boa sorte! :slight_smile:

4 curtidas

Clonagem de cartão só acontecem em maquininhas com chupa-cabra. Por isso é preferível usar o NFC, mais seguro.

1 curtida