Compra e venda de nucoins!

É impressão minha ou parece que o pessoal que ajudou a fazer o programa serão os últimos a conseguir comprar Nucoins?!

13 curtidas

Como assim? Não Felipe.

Fugiu dos planos ali. Possivelmente a Polygon que decidiu de última hora mudar para um novo POL 2.0.

E até melhor cara, pq estamos ajudando a formar a comunidade do nível 6 e 7.

4 curtidas

Me refiro aos relatos de usuários aqui na comunidade que já está sendo liberada a compra e venda !

10 curtidas

Se estiver liberando aos poucos, isso vai dar o que falar. Eu mesmo sou um que reclamarei.

10 curtidas

Eu achei decepcionante !

9 curtidas

acho que não hein, acredito que o pessoal ta confundido com outra coisa
Tem uma cripto chamada NUCOIN que é vendida em outros lugares

4 curtidas

Não faz sentido os comentários. Primeiro a ser liberado, supostamente é para beta. Então, o @Everton_J_da_Silva deve ver “primeiro”.

3 curtidas

O relato do pessoal é que apareceu dentro do aplicativo !

6 curtidas

@Felipe_Phil 2 perfis que comentaram. Parece se da mesma pessoa, quer apostar? Veja o histórico. Acabou de entrar e já comentou em 2 grupos.

Possivelmente quer causar. Posso estar errado, mas não faria isso sem ao menos revelar sobre os badges da comunidade primeiro.

7 curtidas

Pode ser isso também, Vamos aguardar !

6 curtidas

apesar deu ser beta no app, alguns serviços e funções só são liberadas pelo nubank mesmo ,
não tenho acesso não rs

acho que quando liberar deve liberar pra uma galera bem grande de uma vez, inclusive deve rolar primeiro para o pessoal que ta aqui.

5 curtidas

É o que tô fazendo também, o melhor nesse momento é aguardar, já que não houve nenhum comunicado oficial sobre roll out (coisa que não veria sentido nesse tipo de lançamento).

7 curtidas

Outro detalhe.

Receberam essa atualização a noite de uma segunda feira?

Não faz muito sentido sabe @Felipe_Phil

3 curtidas

Eu nem to esperando que seja lançado primeiro pro pessoal aqui da comunidade fechada, mas disponibilizar por partes não faz sentido no caso do lançamento da compra e venda !

4 curtidas

Concordo

5 curtidas

Amanhã é o primeiro dia do mês !

4 curtidas

Eh turma realmente foi liberado pra galera.


Preciso que retratem isso aí @camila.sf como assim liberaram pra alguma parcela de clientes?

Não quero receber antecipado, me dediquei aqui na comunidade pra dizer que lançar em parcela seria um erro.

Independente se eles conseguiram comprar ou não.

O mínimo que pedi foi comunicação.
E mesmo se for um erro interno, construir uma fork daria um problemão pra quem já comprou.

8 curtidas

Infelizmente, já vi relatos de pessoas que conseguiram comprar e avançar do nível 2 ao 6…

Não sei se era apenas um teste nem se podem voltar atrás, mas parece que realmente foi liberado pra uma parcela de clientes. :neutral_face:

12 curtidas

Eu penso o seguinte, longe de sermos os primeiros a serem beneficiados, se liberou para uma parcela de clientes, poderia ter incluindo a gente nessa parcela. Mas vamos aguardar para ver.

11 curtidas

Pior do nivel 2 para o nivel 6 muito rapido,
gente q eu nunca tinha visto na comunidade do Nucoin, essa liberação foi bem estranha

8 curtidas