Compra e venda de nucoins!

Se continuar assim até recebermos a liberação, porque até agora tô só refletindo sobre tudo isso… :slightly_frowning_face:

9 curtidas

Eu tentei agora de novo, mesmo depois da atualização não apareceu para mim a compra :melting_face:

7 curtidas

Resultado: Até agora, 30 minutos pra minha última pergunta no chat, ainda não recebi o último retorno.

Dei boa noite pro atendente. O cara não tem culpa. Essas m… sempre fica pro Xpeer. Aí é f…

Provavelmente a equipe que auxilia dos outros departamento todos fora de serviço. Só os madrugueiros que ficam no atendimento. De valor ao atendente viu.

Enfim… Por hoje é só.
Bem vindos ao agosto :call_me_hand:

8 curtidas

Ou desgosto… :neutral_face:

8 curtidas

Você já consegue comprar?

8 curtidas

Obrigado. Você é um amigo.

E lá no Facebook @Anderson tá rolando algo sobre? Não deixa passar nenhum post. Se não a imprensa vai querer te entrevistar. Kkk

E detalhe, como a mídia, blog ainda não falaram nada disso ainda. Já que eles adoram coisas relacionadas a Nubank. Principalmente contra.

9 curtidas

Amanhã será um longo dia, já tô até prevendo… (Torço que quando acordar, a função tenha sido liberada)

8 curtidas

A vai ter sido. Com certeza.

O problema é que nós somos pobres. Até lá 1 rim pra comprar 500 mil NCN.

9 curtidas

Já olhei várias vezes aqui no app e nada… tomara que seja amanhã! :pray:t3:

8 curtidas

Durma não :rofl::rofl: faz um cafezao preto sem açúcar ai

8 curtidas

Se vc é das antigas. Pressione comprar e vender, para que seja destravado. :rofl::rofl:

Entendedores,entenderão.

8 curtidas

@Lucas.R Esse assunto está bombando por lá com vários prints e relatos de compra/venda. Depois dá uma olhada. :purple_heart:

8 curtidas

Esse tópico tá parecendo um monte de gente na fila de ingresso na espera de conseguir comprar um! Vou preparar o café pra quem for madrugar aguardando. :coffee::joy:

8 curtidas

A não quero não. Eu tenho muitos anos de vida… Não quero infartar aos 2.7.

E se postarem atualizado com o valor do NCN, acima de 0,01 centavo eu vou infartar.

Melhor deixar lá. Imaginar que pode ser corrigido.

Só sei que a Mamãe Cris vai rasgar o verbo to be nesse povo e cabeças vão rolar.

Já vi isso na minha antiga empresa…

9 curtidas

@Anderson você já tá conseguindo negociar?

6 curtidas

Madrugada em busca dos NUCOIN perdidos

5 curtidas

Já com certeza. Anderson recebe tudo em primeira mão. E cliente desde 2012, antes de nascer o Nubank. Kkk. Zoeira.

7 curtidas

HAHAHAHA! Vou te ajudar com isso. Acabei de te marcar lá. :joy::joy:

7 curtidas

Aaaaaah pelo menos ele … Não tô conseguindo conversar com alguém que realmente tenha.

6 curtidas

@AndyJss Por enquanto só estou contando as moedas para fazer a festa quando liberarem. :partying_face:

7 curtidas