Mas, o próprio chat pela mensagem dá a entender que tem um problema de lançamento. Bom, ao meu ver. Pode ser que quem leu viu de outra forma, sem contar o lado emocional.
Sonhei que um caminhão me atropelou. Provavelmente foi a cafeína.
Rapaz que surto coletivo isso seria viu, o bait do mês, porque são tantas prints com valores diferentes, são vários relatos tanto aqui como em outras mídias também.
Inclusive, com isso são dois pontos que queria trazer, porque acho válido alinhar essas informações, visto que se tudo for confirmado, o número de clientes Nivel 6 e (7 medo) vão crescer.
Negociações de Nucoin: acho que esse daqui é a pergunta de milhões e até o foco do tópico, porque a maior questão é se o roll out tá na praça mesmo.
Entrada na comunidade: queria entender um pouco ao menos como será a adição dos clientes a comunidade, porque agora a crescente de Nivel 6 vão ser consideráveis e já vi relatos na NC de evolução, mas não sabemos como proceder, a não ser só dizer para esperar mesmo (sem perspectiva do quê).
Pergunto mais porque queria saber se a adição é automática assim que o alcança já que se for instantâneo, o pessoal pode tá omitindo nos relatos ou o e-mail da NC não tá igual ao do Nubank, se usarem essa conexão.
Vamos respirar e aguardar um pronunciamento; acho que a equipe vai ter a sensibilidade de vir aqui nos acalmar, bem como vamos acabar percebendo que, no fim , todos terão tido a mesma oportunidade de adquirir uma quantidade razoável de NCN ao “preço de lançamento”, mesmo com a habilitação escalonada.
Não entendi, não achei comentário dele. De toda forma, se for negociação ativa normal, que parece que é, é injusto sim pois vai estar mais caro se to volume de compra for maior que de venda.
Se for verdade mesmo, acho que começou errado, alguma falha, ou coisa do tipo.
Mas agora não tem muito o que fazer, vamos aguardar um comunicado oficial.
Ao meu ver esse tipo de produto é um exemplo do que não pode ser liberado aos pouco ,pois assim os que recebem primeiro são beneficiados pelo baixo preço, a compra e venda no meu entender tem que ser liberado para todos ao mesmo tempo,trazendo assim igualdade na “concorrência” de compra aos clientes