Compra e venda de nucoins!

E só for montagem, apagamos o tópico kkk.

Mas, o próprio chat pela mensagem dá a entender que tem um problema de lançamento. Bom, ao meu ver. Pode ser que quem leu viu de outra forma, sem contar o lado emocional.

Sonhei que um caminhão me atropelou. Provavelmente foi a cafeína. :pleading_face:

Screenshot_2023-06-23-13-16-33-869_com.whatsapp-edit

7 curtidas

Rapaz que surto coletivo isso seria viu, o bait do mês, porque são tantas prints com valores diferentes, são vários relatos tanto aqui como em outras mídias também. :joy:

6 curtidas

Inclusive, com isso são dois pontos que queria trazer, porque acho válido alinhar essas informações, visto que se tudo for confirmado, o número de clientes Nivel 6 e (7 medo) vão crescer.

  • Negociações de Nucoin: acho que esse daqui é a pergunta de milhões e até o foco do tópico, porque a maior questão é se o roll out tá na praça mesmo.

  • Entrada na comunidade: queria entender um pouco ao menos como será a adição dos clientes a comunidade, porque agora a crescente de Nivel 6 vão ser consideráveis e já vi relatos na NC de evolução, mas não sabemos como proceder, a não ser só dizer para esperar mesmo (sem perspectiva do quê).

10 curtidas

Parece que responderam, a nova comunidade seria essa aqui Neh.

Enfim. De qualquer forma estamos ajudando a construir a comunidade dos níveis 6 e 7.

E aí entra outra questão. Será?? :roll_eyes:
Não faz sentido lançarem algo antes de terminar a ideia da comunidade.

Ou foi pra uma parcela bem errada.
Ou foi um lançamento no escuro? Talvez pra familiares de funcionários do Nubank?

5 curtidas

Pergunto mais porque queria saber se a adição é automática assim que o alcança já que se for instantâneo, o pessoal pode tá omitindo nos relatos ou o e-mail da NC não tá igual ao do Nubank, se usarem essa conexão. :thinking:

6 curtidas

Bom dia, acordei :sweat_smile::sweat_smile:

Algum pronunciamento d equipe?

6 curtidas

Sim, acabou de lançar o título do tesouro educa+.

Esse pra mim é o pronunciamento no blog de que não terá lançamento de compra e venda hoje. Posso estar enganado.

6 curtidas

Ótima notícia, mas referente à compra e venda de nucoin t sendo uma situação lamentável

Mtttttt gente vai se beneficiar

7 curtidas

E o nosso parceiro @LuckPass, já lançou até um tópico excelente sobre a nova modalidade para darmos uma lida. :eyes:

Tesouro Educa+: Novo Título Para Renda Educacional!

9 curtidas

Se for verdade mesmo, acho que começou errado.
Mas agora não tem muito o que fazer, vamos aguardar um comunicado oficial.

10 curtidas

Eh! Nada aqui ainda… Se o objetivo era ser justo, foi o oposto!

Pois segundo o atendimento, era para ser justo e não dar vantagem a nenhum grupo de cliente.

Bom, advinhe! Tem usuários comprando livremente e outros não…

É bem possível de a hora que chegar nossa vez, preço possa ter subido tanto, que acabou dando vantagem de elite para um grupo de usuários.

6 curtidas

Pessoal será melhor aguardarmos um comunicado. Não vamos sofrer antecipadamente.

9 curtidas

Acho que não é exatamente o caso :point_down:

Fico com o que disse o @Kleber_Vieira1:

Vamos respirar e aguardar um pronunciamento; acho que a equipe vai ter a sensibilidade de vir aqui nos acalmar, bem como vamos acabar percebendo que, no fim :crossed_fingers:, todos terão tido a mesma oportunidade de adquirir uma quantidade razoável de NCN ao “preço de lançamento”, mesmo com a habilitação escalonada.

9 curtidas

Não entendi, não achei comentário dele. De toda forma, se for negociação ativa normal, que parece que é, é injusto sim pois vai estar mais caro se to volume de compra for maior que de venda.

Não é fake, já recebi confirmação no suporte. É real.

5 curtidas

Eu já atualizei o app e nada de compra e venda. Temos que esperar mesmo

3 curtidas

Aqueles prints n saem d minha cabeça

4 curtidas

Se for verdade mesmo, acho que começou errado, alguma falha, ou coisa do tipo.
Mas agora não tem muito o que fazer, vamos aguardar um comunicado oficial.

3 curtidas

É lindo, né? Se usar aquele fluxo de tela, gostei muito. Por hora, vamos aguardar mesmo sem gerar especulação. :pray:

4 curtidas

Ao meu ver esse tipo de produto é um exemplo do que não pode ser liberado aos pouco ,pois assim os que recebem primeiro são beneficiados pelo baixo preço, a compra e venda no meu entender tem que ser liberado para todos ao mesmo tempo,trazendo assim igualdade na “concorrência” de compra aos clientes

Minha opinião…

5 curtidas