Foi registrada uma compra no meu cartão virtual em 24/12 as 09:24 no valor de R$ 10,03 sem a minha autorização. Já contestei mas ainda não obtive retorno.
Sugiro bloquear o cartão para evitar que outras compras ocorram. Se você fez a contestação pelo app, só vai receber algum comunicado com o processo de disputa terminar (com prazo de até 100 dias para ocorrer).
Tratando com a equipe do chat o atendimento costuma ser mais rápido.
Olá, Vitória tudo bem? Em qual chat? Porque no aplicativo mesmo do cartão tem só como contestar.
Faça o bloqueio do cartão e aguarde o retorno da equipe Nubank.
No chat dentro do próprio app.
Basta tocar no símbolo de interrogação no topo direito da tela e depois em “Converse com a gente”.
Nada disso, fazendo como o @endydealmeida indicou você é redirecionado para o chat de atendimento. A primeira mensagem é automática, mas basta insistir que você é transferido para um atendente.
Se demorar por conta da fila, pode ir resolver outras coisas que você recebe uma notificação quando o atendente mandar a primeira mensagem.
Já consegui, obrigada!
Ja consegui falar com um atendente. Obrigada, Vittoria!
Só complementando…Ao abrir a disputa através do app e o Nu aceitando as suas contestações,ele te dá um crédito de confiança,que nada mais é do que o abatimento do valor contestado momentaneamente.Após a análise de sua solicitação e se o estorno for concedido a você, o Nu retira o crédito de confiança e você recebe o estorno da Mastercard no lugar dele.