Compra em BRL na Amazon internacional

Compras em BRL na Amazon Internacional vão ser pagas usando dinheiro depositado em conta ou o Crédito que minha conta permite?
Fiz uma compra, o preço é maior que o valor do crédito porém menor que meu saldo de débito. A compra deu erro, o site pede pra eu revisar meu método de pagamento.

1 curtida

Por mais que seja BRL, esse valor deve ser convertido em real e incluir impostos de transação, é cobrado no crédito, entre em contato com o atendimento para confirmar o que de fato ocorreu para a compra ter sido negada

19 curtidas

Olá @Fao_Xp_Hst. Na hora da compra vc não teve a escolha de crédito ou débito? Mesmo compra internacional, se tiver a opção vc consegue pagar. :+1:

5 curtidas

Pior que na hora do checkout o site não me deu opção. Pelo que to percebendo a Amazon Internacional vai sempre debitar no crédito, to tentando contornar isso acrescentando valor no crédito com aquele Saldo Positivo da fatura.

1 curtida

Então é só essa opção mesmo.:handshake:

4 curtidas

Ainda existe muita burocracia nas comprar internacionais, com o tempo isso será contornado e poderemos comprar produtos com maior variedade de meios pagamentos e sem tanta burocracia.

1 curtida

Crédito apenas.
As taxas, quando não informadas no ato da compra, serão acrescentadas na Fatura.

3 curtidas