Compra em Site falso, estou sem suporte

Estou com problema em relacao a uma compra em um site falso. Fui descobrir poucas horas após a compra, porém o site nao me deu retorno e nem a Nubank me deixou cancelar a cobrança, exigindo provas. Encaminhei tudo que estava ao mu alcance com os recursos que tinha disponível, porém não obtive retorno e no aplicativo esta em aberto como se eu tivesse que enviar mais documentos, porém nao tenho.
Entretanto, os arquivos enviados são suficientes para comprovar que o site é falso e a compra foi um golpe.
Estou aguardando um retorno da Nubank para dar andamento, porém nao consigo mais emitir provas. Sinto como se a empresa não quisesse dar suporte, criando obstáculos para que a compra seja paga.
Alguém passou pela mesma situação?

2 curtidas

Acesse

5 curtidas

Tire prints do site, envie o link dele, imprima em PDF todos os e-mails recebidos deles, etc… quanto mais informações enviar mais chances terá de receber o estorno. No entanto, é um processo demorado, não será do dia para a noite que receberá o seu valor de volta. Aguarde os prazo informados pelo atendimento para cada etapa do processo.

2 curtidas

Faz um boletim de ocorrência e envie para o nubank junto com as provas que conseguiu juntar, para reforçar a solicitação de cancelamento da compra

Oi @thais_gomes9, seja bem-vinda à comunidade.

Nunca passei por isso não. Pelo menos até o momento. Mas como todos, estamos sujeitos, não descarto a possibilidade de passar um dia, embora tome todos os cuidados, mas sempre tem aqueles minutinhos de displicência que nos pega.

Como foi a mecânica do golpe? Como descobriu que se tratava de um golpe?

Se não for expor nenhum dado pessoal ou sensível e se puder compartilhar aqui na comunidade, seria ótimo, pois aplicaria o conhecimento de todos sobre possíveis golpes.

4 curtidas