Compra específica

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: RESOLVIDO

Entendi errado ou você TEM o limite disponível em outro banco/cartão, mas QUER fazer a compra só pelo Nubank?

Entendeu corretamente, através de um influenciador eu baixei o Banco Pan, teria esse limite, mas logo desisti, porque não confio neles…

Cara, mas se vc já tem o limite em outra instituição financeira, pq deixar de fazer o que quer (principalmente se tem como pagar, como disse), só por causa da empresa que estampa o plástico do cartão?

Além do quê, criar uma boa relação de consumo e pagamentos regulares com o Pan vai facilitar muito seu aumento de limite em qualquer outra instituição de crédito, inclusive o Nubank.

Entendo que deixando de fazer isso, está dando tiro no pé, colega…

verdade, obrigado pela cooperação, vou utilizar o pan tbm!

Olá @caiovellame, tudo bem? uma alternativa seria utilizar o método descrito nesse tópico:

ou (se a função estiver liberada para você, verifique na opção ajustar limite → pedir aumento):

“Adicionar Limite”

https://blog.nubank.com.br/limite-do-cartao-nubank-com-a-funcao-de-adicionar-limite/

uma dessas alternativas pode ser uma “solução” momentânea, enquanto o aumento de limite não chega. Espero que possa te ajudar de alguma forma. :wink:

3 curtidas