Compra feitas no cartão Virtual apagado

Tenho uma rotina de compras online. Toda compra que eu faço, eu crio o cartão Virtual, efetuo a compra e apago o cartão. Porém, comigo está acontecendo um problema seríssimo, no dia 24 de novembro de 2020 fiz uma compra em um site de logotipos, até ai tudo bem. Fiz a compra com o cartão Virtual, após a compra, Imediatamente deletei o cartão. Dai hoje dia 29 de dezembro de 2020 a Nubank me passa automaticamente as credenciais do meu novo cartão. Ai o site foi e efetuo a compra novamente! Isso sem contar da Netflix, o YouTube premium e o Google storage que aconteceu o mesmo problema, porém nem dei muita bola, pois achei que fosse algum acordo com a Google. Porém, alguém mais está passado por essa situação?

1 curtida

@Joserdfc oi boa noite já aconteceu cmg isso nesse caso é só você entrar em contato com o Nubank pó Chat e pedir para eles desativarem a atualização automática Mastercard
Eu entrei em contato com Nubank e Pedi para eles desativarem a atualização automática Mastercard e pronto .
Abraços

5 curtidas

Isso acontece por conta da atualização automática, já que vc tem assinaturas nesses sites e assim não precisa fazer a atualização manualmente

Já no caso da loja de logotipos pode ter acontecido algum erro e vc precisa entrar em contato com a loja pra fazer o estorno da compra duplicada.

10 curtidas

Bom saber disso, não sabia que rolava essa atualização automática.

2 curtidas

Certinho! Muito obrigado!

1 curtida

Envie um email para o pessoal do logotipo, estou esperando resposta deles, muito obrigado!

4 curtidas


@Joserdfc e @fabianofreitas eu recebi esse e-mail quando pedi para desativar a atualização automática isso foi em julho pois eu não me sinto seguro com essa funcionalidade :frowning: .

3 curtidas

Isso é uma funcionalidade da Mastercard (então qualquer cartão q vc tenha dessa Bandeira pode acontecer isso a não ser q vc mesmo cancele com o banco).

Isso são assinaturas, ou seja, compras recorrentes no cartão e pra “facilitar” a vida da pessoa a Mastercard atualiza automaticamente os dados nos sites.
Provavelmente o site de logo q vc utilizou tbm é uma assinatura e por isso tbm foi cobrado.

5 curtidas

Isso aconteceu por causa do recurso Atualização Automática.

5 curtidas

@Vini.R Acabei de solicitar o desligamento disso. :wink: Valeu. :+1:

2 curtidas