Apareceu uma compra feita por aproximação no meu cartão de crédito,sendo que não fui eu que realizei a compra ,oque faço ?
Boa tarde
Entre em contato com o atendimento via app para cancelar o cartão e emitir um novo…
Isso é bem comum, quando deixa o contacless ativado acionado ao sair de casa. Eu como um mero cliente preocupado, sempre deixo o meu contacless desativado. E se você quiser desativar essa função pode estar fazendo isso nas configurações do app também…
Recomendo se possível ter um celular com NFC para evitar esse contato via maquininha alheia. O NFC e um contacless pelo celular, mas que exige autenticação antes de confirmar a transação…
8 curtidas
Bloqueie seu cartão!
6 curtidas
Você deve reportar a transação não autorizada imediatamente.
- Contate o Atendimento ao Cliente: Entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente, explique a situação e peça para bloquear o cartão para evitar novas transações.
Solicite o cancelamento da transação não autorizada. Normalmente, em alguns casos, pode ser necessário fazer um boletim de ocorrência.
Revise suas transações recentes para garantir que não haja outras compras não autorizadas.
Se precisar de mais orientações somos todos clientes um ajudando o outro.
2 curtidas