Compra Indevida Empresas Correios de T

Sim, já que a numeração do mesmo foi comprometida.

4 curtidas

Com certeza.

3 curtidas

Acabei de ver uma compra no meu cartão dessa empresa fraudulenta. 22/03/2021 reportei o problema e meu cartão virtual já foi bloqueado. A nubank tem que URGENTEMENTE cancelar todas as compras dessa empresa. Em quanto tempo eles devolvem o dinheiro??

Recebi uma cobrança ontem (24/03) no valor de R$ 193,24 desta empresa, no cartão virtual. O próprio Nubank já bloqueou o cartão automaticamente, mas a compra foi processada e depositaram o tal crédito de confiança. Meu medo é esta cobrança voltar a ser cobrada após a análise da bandeira. Pelo jeito isso vem acontecendo com bastante gente esta semana, espero que resolvam.

Se você não fez a compra não tem com o que se preocupar, já que a própria Nubank já bloqueou o cartão automaticamente e já tem ciência.

Recebi uma cobrança da mesma empresa no dia 20/03/2021 no valor de R$150,78. Já reportei também para o nubank, mas parece que temos um padrão de golpe aqui.

Aconteceu comigo essa compra pelo cartão virtual às 6:52h do dia 17/3 no valor de 253,57 reais. O que está me deixando cada vez mais descontente é que tive que reclamar por outros meios pq a Nubank não me retornou como de costume. A Nubank alegou que fiz 2 compras de 15 reais nesta mesma empresa em fev/19 que se chama “Empresas Correios e Tele”, sendo que eu tenho registros de apenas a compra neste valor em todo o mês de fevereiro de 2019 e obviamente não foi desta empresa, mas como que apareceu nas faturas pelo app? Outro ponto é que todos estão contentes com o crédito confiança que a Nubank está oferecendo, mas a pergunta é: e se eles lançarem de novo este valor em suas faturas depois de 120 dias que é o prazo que a empresa fraudulenta tem pra reapresentação? Me senti ofendida quando a Nubank apresentou a prova dessas duas compras 2019 querendo dizer que eu conheço esse estabelecimento. Eu e todos vcs que tiveram esta mesma compra lançada em seus cartões de créditos estamos enganados? Todos nós fizemos estas compras e esquecemos? Além da insegurança tenho receio que alguém dos quais eu indiquei o cartão como sendo o melhor banco, o mais seguro, passe por isso e me diga: “não era o banco mais seguro?”