Compra indevida na funcao debito no cartao virtual

Ontem tive 4 compras desconhecidas no nome IFD.MARLON DA SILVA , aprox 500 reais…
Muito estranho , primeira vez que isso me ocorre, e nao recebi nenhuma notificacao , nem via sms e nem email… alguem passou por isso

4 curtidas

No débito não, mas já passei por algo semelhante no crédito.

A primeira providência é bloquear o cartão virtual, entrar em contato com o chat para realizar a contestação da compra e depois excluir seu cartão virtual e criar um novo número para ele.

16 curtidas

@VALTERMAIA

Graças a Deus eu nunca passei por isso, mas é sempre recomendado ficar de olho nas suas transações e qualquer transação suspeita, bloquear seu cartão e os cartões virtuais e entrar em contato imediatamente com o Nubank informando o ocorrido.

Espero mesmo que consiga resolver essa situação logo. E que o valor seja devolvido!.

10 curtidas

Infelizmente fraudes com o cartão podem ocorrer.

Exclua o cartão virtual e notifique o Nubank para que eles dêem início ao processo de estorno.

Espero que dê tudo certo! :wink:

10 curtidas

Acabou de acontecer comigo 2 compras em valor baixo, mas nunca tinha acontecido.

1 curtida

Comigo aconteceram 3 compras no débito com o cartão de crédito virtual. Eu nem sabia q isso era possível! Nunca habilitei função débito em cartão nenhum Nubank. Acho uma falha de segurança muito grave.
Também não recebi notificações na hora, embora dê pra ver elas no menu de notificações do app NU.
Serviços onde usaram meu cartao: *UBER *TRIP, *Trip Help Uber. Valor total: R$763,17.