Compra indevida na funcao debito no cartao virtual

Ontem tive 4 compras desconhecidas no nome IFD.MARLON DA SILVA , aprox 500 reais…
Muito estranho , primeira vez que isso me ocorre, e nao recebi nenhuma notificacao , nem via sms e nem email… alguem passou por isso

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No débito não, mas já passei por algo semelhante no crédito.

A primeira providência é bloquear o cartão virtual, entrar em contato com o chat para realizar a contestação da compra e depois excluir seu cartão virtual e criar um novo número para ele.

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@VALTERMAIA

Graças a Deus eu nunca passei por isso, mas é sempre recomendado ficar de olho nas suas transações e qualquer transação suspeita, bloquear seu cartão e os cartões virtuais e entrar em contato imediatamente com o Nubank informando o ocorrido.

Espero mesmo que consiga resolver essa situação logo. E que o valor seja devolvido!.

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Infelizmente fraudes com o cartão podem ocorrer.

Exclua o cartão virtual e notifique o Nubank para que eles dêem início ao processo de estorno.

Espero que dê tudo certo! :wink:

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Acabou de acontecer comigo 2 compras em valor baixo, mas nunca tinha acontecido.

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Comigo aconteceram 3 compras no débito com o cartão de crédito virtual. Eu nem sabia q isso era possível! Nunca habilitei função débito em cartão nenhum Nubank. Acho uma falha de segurança muito grave.
Também não recebi notificações na hora, embora dê pra ver elas no menu de notificações do app NU.
Serviços onde usaram meu cartao: *UBER *TRIP, *Trip Help Uber. Valor total: R$763,17.

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Fizeram 5 compras com meu cartão de crédito/ débito virtual ontem. Todas de Uber trip, detalhe nem uso o app. Estou tenta no o reaver o valor. Compras suspeitas tá s em valores alto em menos de 10min cada todas devotadas da minha conta corrente.

Bem-vinda à comunidade, @Dayane_Eckhardt!

Você já excluiu o cartão virtual? Comunicou o Nubank via atendimento?

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Sim, na mesma hora que vi essas transações bloqueei os cartões. Entrei em contato com a nubank via app contestando as cobranças e estou aguardando resposta. Já a empresa que efetuou as cobranças, no caso a Uber não me dá retorno. Só alegam que o Carlos, João e Maria estão usando meus dados de pagamento. Parece até piada, nem usa esse app e usam meus dados assim sem validação de identidade alguma.

Vou aguardar a nubank me retornar, espero que dê tudo certo.

Nossa, que situação complicada! Tô aqui na torcida para que dê tudo certo no final e que você não tenha nenhum prejuízo! :crossed_fingers:t2:

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