Em pleno ano novo, dia 1 de janeiro recebi a notificação de uma compra online da qual eu claramente não havia feito. Nao sei meu cartao foi clonado, ate pq so uso ele virtualmente na uber, e nao entendi o que foi que aconteceu, mas nao quero pagar por um serviço que não contratei.
Bem vinda, @Nayara_Rodrigues4, à nossa Comunidade.
Pelo seu relato, talvez você tenha sido induzida, sem perceber, a contratar um serviço de cashback “Compra e Volta”, que cobra assinatura. Por mais inadmissível que seja esse tipo de contratação velada de serviços, infelizmente a gente ainda vê isso acontecendo…
Dê uma olhadinha neste tópico (clique para acessar), onde foi relatado caso similar e onde tem informações de contato para solicitar o cancelamento da assinatura.
Espero que consiga cancelar e, além disso, reaver a cobrança efetuada. Boa sorte!
Bem vinda @Nayara_Rodrigues4.
De antemão já bloqueia o cartão e reporta a compra que você desconhece no app.
Segue o passo a passo para reportar:
-
Toque na compra para acessar os detalhes dela;
-
Selecione “Reportar”;
-
Escolha o motivo pelo qual você deseja contestar a transação.
Boa sorte