Compra Indevida no meu Nubank

Venho aqui reportar meu caso.

Hoje 17/08/20 recebi 4 cobranças, totalizando mais de R$300,00 em comprar na Uberbr Uber Eats Help. Como qualquer um aqui, sai bloqueando todos meus cartões. A compra foi feita utilizando meu cartão virtual. Entrei em contato com a Nubank e meu cartão virtual foi deletado, quando isso ocorre a Nu te manda uma lista de estabelecimentos que o seu cartão estava cadastrado. E nela tinha Google Temporary Hold, Lyft Com, Uberbr Uber e Uberbr Uber Eats Help. a Uber no primeiro momento até achei ok, porém deletei meu cartão virtual não faz muito tempo e não tinha atualizado nesses aplicativos… Ai eu queria saber tem como ir atrás de quem fez isso? Vi que tem muito tópico sobre o mesmo assunto, mas ngm faz nada parece. O certo era descobrir como isso aconteceu e pq eles cobrariam no nome de uma empresa com outro nome e conhecida?

Obs: Abri disputa e estou naqueles 100 dias agora. Quem já sofreu com isso conseguiu o reembolso total?

3 Curtidas

Que situação mais chata pra esse fim de noite @Johnn_Amancio! Mas pode ficar despreocupado uma vez que Mastercard e Nubank já devem estar trabalhando juntos para resolver o seu caso.

Acredito que você como pessoa não, mas as empresas envolvidas talvez consigam.

Sim, muitos já sofreram com isso e cada caso é um caso, mas a enorme maioria dos relatos que eu vejo aqui na comunidade foram de pessoas que conseguiram. :smiley:

3 Curtidas

Infelizmente é praticamente impossível para nós descobrimos quem fez isso. Talvez para as empresas envolvidas seja mais fácil, mas dificilmente vejo alguém sendo punido por isso.

Mas os históricos de contestações de compras são bons. Praticamente todo mundo que já sofreu com isso, eu me incluo, conseguiu reaver os valores :wink:

1 Curtida