Recebi uma compra no cartão chamada UBER TRIP DE rs 19,90 ,as 5:00 da manhã,
Enquanto eu estava deitado,
Única solução foi cancelar o segundo cartão NuBank
Você pode contestar a compra, enviando prints e provando que nenhuma corrida foi feita nesse horário.
Possivelmente o cartão teve a numeração clonada. Já aconteceu comigo algumas vezes.
Olá @Roberth_Ringsson. Seja bem vindo. Sinto muito passar por isso.
Fez o certo.
Provavelmente aconteceu o que a @Vittoria_Cunha comentou. Como sugestão, quando chegar o cartão novo, utilize a função “Contactless”, de preferência. E em compras ou pagamentos pela internet use somente cartões virtuais, que podem ser excluídos depois.
Neste vídeo Canal do Nubank no YouTube, há outras dicas bem interessantes.
Use “Contactless”, como recomendou @MaxC, isso evitará que você passe o cartão em máquinas suspeitas que podem roubar os dados do seu plástico.
Comigo também. Clonaram um cartão virtual meu, mas aí foi só excluir ele e contestar a compra que deu tudo certo.