Recentemente foi feita uma cobrança indevida no meu cartão e nunca obtive qualquer produto ou vínculo com essa empresa. Peço o reembolso dessa cobrança, e responsabilidade, pois vi que meu caso não é isolado, sendo recorrente tal prática com outras pessoas, visto o tanto de reclamações pelo mesmo motivo. Acho um absurdo que não tenham tomado uma providência
Olá @Emely_Leal, entre em contato com o Nubank através do 0800 608 6236, chat (dentro do app) ou pelo e-mail: meajuda@nubank.com.br.
essa central de ajuda e nada é a mesma coisa! todas as vezes eles dão mil justificativas esfarrapadas, solução que é bom nada.
Quando aparecer alguma compra que você desconhece e tem certeza que não foi você quem fez é só reportar pelo próprio app.
Selecione a compra que você vai reportar e selecione “reportar problema”, depois selecione “não reconheço essa compra e acho que meu cartão foi fraudado”.
Veja qual cartão foi usado nessa compra e faça o bloqueio.
Você reportou a compra no app? Pois todas as vezes que tive cartão, reportei e eles detectaram que foi fraude, devido a localização da compra ser diferente do rastreio do cel e reembolsaram.