Compra internacional (Limite do cartão)

Desculpem a ignorância, estou com uma dúvida referente a compra internacional, seguinte: eu fiz o pedido do cartão justamente por ser internacional, devido que eu pretendo comprar provas de certificação ( trabalho com TI) a grande maioria dessas provas são estrangeiras, sendo necessário comprar em site de fora. Elas são vendias em dólar, ai vem minha dúvida, como sei o limite que tenho para comprar em dólar? ou qualquer outra moeda? o limite é um só tanto para compras nacionais e internacionais ou há 2 limites diferentes?. No meu caso o app diz que meu limite hoje é de R$ 500, a prova custa USD 173,00. Ou tenho que chegar a um limite em Reais que convertido em Dólar fique no valor do produto que quero comprar?, realmente desculpem a ignorância, mas nesse assunto sou muito leigo.

1 curtida

O limite é um só, tanto pra compras nacionais quanto para compras internacionais. @Julian_Lopes e @lorenatelles vcs podem dar ajuda aqui?

7 curtidas

Sim, é um só

Tem q fazer a conversão pra reais, mas toda compra internacional é cobrado iof de um pouquinho mais de 6%, além da taxa de spread do nubank q não lembro quanto é, somando todos esses valores tem de dar igual ou menor q seu limite.
No app, na parte do me ajuda tem todas as taxas direitinho

5 curtidas

Ah entendi, a grosso modo sem contar esses detalhes de conversão etc, meu limite em Reais tem que ser o mesmo valor da minha compra convertido em dólar, ou seja para comprar algo no valor de USD 173,00 meu limite tem que ser de R$928,44, que no caso é o valor de USD 173,00 em Reais, entendi eu acho kkk, obrigado gente, ajudaram muito. :smiley: :grin: :handshake:

3 curtidas

Exatamente,o limite atual do seu cartão desconsiderando taxas é de aproximadamente 93 dolares

3 curtidas

Poxa amigão, um Gremista falando isso? Não dá né! :joy: :joy: :joy: :joy:

8 curtidas

Bom dia @Valerio.95!