Compra limite e estorno

Gente, fiz um pagamento pelo LINK do mercadopago porém na mesma hora o pagamento foi recusado, consta na minha fatura o lançamento da compra mas o limite nao voltou. Entrei em contato com o mercadopago e eles me informaram que é com a nubank. queria saber qual é o prazo para voltar o meu limite e se já aconteceu isso com algum de vocês?

1 curtida

Bom dia @nathielle12345!
O prazo máximo para o recebimento de estorno é de até 100 dias, mas na grande maioria das vezes, o valor é reembolsado antes disso.
Você pode saber mais sobre estornos no link abaixo:

10 curtidas

Como é que funciona a política de estorno no Mercado Pago, o atendente pelo menos te explicou isso, ou apenas te jogou pra resolver com o Nubank?
Pergunto pq a responsabilidade sobre o start no processo de estorno é do estabelecimento que lhe fez a venda.

4 curtidas

Estou com o mesmo problema e já passei 3 emails com documentos e extrato da transação do estabelecimento e não me retornaram . Liguei 2 vezes e não analisaram atendente fala que vai replicar a reclamação e aguardar 3 dias já se passaram 2 meses. Vou entrar com ação no procon estadual é o jeito.

1 curtida

De estorno no Mercado Pago também?

2 curtidas