Compra Magalu

Ola, tentaram realizar uma compra no magalu no valor de 0,00 a 00h que foi negada pois o cartao estava bloqueado. Ja aconteceu com voces? Eu pedi outro cartao e sigo no aguardo. Acho que estavam testando primeiro para saber se o cartao funcionava. Estranho que cheguei essa semana a entrar no site da magalu e colocar um item no carrinho, mas nao efetuei a compra. Mas passei o cartao em uma loja na terca feira. Ja tinham clonado meu cartao antes com o golpe da sky.

2 curtidas

Bom dia, @Jonathan9! Bom vê-lo de volta. :slight_smile:

Geralmente deixo o limite baixo quando não tenho intenção de usar no momento, só aumentando se necessário, mas felizmente você seguiu todos os procedimentos e evitou da compra ter passado.

Pelo que entendi o cartão físico que foi clonado, nesse caso a dica que dou é para qualquer compra online, usa o cartão virtual, porque assim se der problema, basta bloquear e criar outro cartão.

Por exemplo, tenho um cartão virtual para cada site, como Netflix, Amazon e por aí vai… Porque se der algum problema, não precisa recadastrar em tudo ou emitir uma segunda via. :purple_heart:

17 curtidas

Sim, eu faco esse esquema tambem, o bom e que so vou pre isar recadastrar o hbo mesmo no cartao, de resto nao tinha nada. Agora estranho foi o golpe mesmo, geralmente tentam logo passar um valor alto ou realmente comprar algo.

6 curtidas

Já, várias vezes. Possivelmente seu cartão foi clonado. O ideal é utilizar os cartões virtuais para comprar online, assim em caso de clonagem basta excluir no app, sem precisar solicitar uma tarjeta nova.

Como a cobrança foi de zero reais, possível foi um teste da loja para verificar se o cartão era válido e estava desbloqueado antes.

Acontece muito, quando vou efetuar uma compra, antes de passar o valor total, a loja envia uma cobrança de poucos centavos só para verificar a validade do cartão.

18 curtidas

Foi com o cartão fisico?

4 curtidas

Pode ter sido coincidência ou não, mas geralmente os golpistas alteram o nome da compra para passar despercebido, assim como “Sky”, “iFood” e etc.

A bandeira do cartão consegue facilmente identificar quando é a loja ou fraude.

11 curtidas

Sim. E já compraram também. Entrei em contato com o chat, solicitaram novo cartão.

5 curtidas

Sim, aconteceu comigo algumas vezes. Por isso sempre crio um cartão virtual para a compra e quando é concretizada excluo para não ter esse problema. Infelizmente estamos reféns.

5 curtidas