Compra não autorizada no Cvolta.com

Isso pode acontecer com qualquer cartão. O meu cartão do Banco do Brasil foi clonado com menos de 6 meses de uso.

9 curtidas

Sim, Alexandre! Foi exatamente o que fiz na vez anterior que isso ocorreu.

1 curtida

Nos últimos meses eu venho usado somente o cartão virtual nas minhas compras online e não tenho problemas.

E em todos os apps que tenho meu cartão cadastrado eu coloco o virtual, pois se houver algum problema é só apagar e criar outro.

9 curtidas

Também só uso o cartão virtual e até o momento nunca tive problemas

7 curtidas

Complicado mesmo!

Mas continue usando somente o cartão virtual nas compras pela internet.

Usar cartão fisico, nas compras virtuais pode gerar mais problemas (bloqueio e solicitacao de novo cartão pode ser um processo mais demorado)

Quando sentir que seu cartão possa ter sido usado indevidamente, contate imediatamente o Nubank via chat e cancele o cartão virtual. Peca outro pelo proprio app.

5 curtidas

Já descobri o que aconteceu. Fiz uma compra na Petz que solicitava um cadastro sem custos para conseguir um desconto de 10%. Foi uma propaganda enganosa da empresa Compra e Volta. Que bom! Uso o Nubank há tanto tempo, uso e recomendo. Realmente seria triste se tivesse dado problema de novo. Quanto as respostas de clonagens também existir em outros bancos, isso é fato! Mas não é porque nos outros tbm existem que a gente tem que ter tbm, né! Esse é justamente outro ponto que gosto no Nubank, a existência desse canal de comunicação para empresa e nos clientes nos atualizarmos das ocorrências para já tomarmos medidas de prevenção.

4 curtidas

Que bom que você conseguiu descobrir a origem do problema!

Menos mal que o seu cartão não foi fraudado! :smiley:

5 curtidas

Pode ter sido uma prevenção de segurança, não tentou novamente?

1 curtida

O meu aconteceu hj, uma compra de 20.90 no meu cartão sendo que no horário eu tava dormindo

1 curtida

Bem vindo à Nu Community.

Caso não tenha sido você que tenha feito essa compra, o ideal nesses casos é contestar a compra. Siga esse passo a passo:

Passo a passo para contestar compra pelo app:

  1. Toque na compra para acessar os detalhes dela;
  2. Selecione “Reportar”;
  3. Escolha o motivo pelo qual você deseja contestar a transação;
  4. Siga o passo a passo, descrevendo exatamente o que houve, e reporte a transação;
  5. Precisamos de toda documentação que possa nos ajudar a resolver o seu caso (comprovante de cancelamento, tentativa de contato com o estabelecimento, conversa com o SAC e etc). Basta anexar no próprio app, quando solicitado;
  6. Pronto, basta ficar de olho no seu e-mail!

Vale lembrar que reportar a compra pelo app não cancela a mesma. Reportá-la faz com que nosso time de contestação entenda o que está acontecendo e ajude no que for necessário.

Leia mais aqui: Estorno do Cartão Nubank - Fala, Nubank

2 curtidas

Uai esse mês descontou esse valor duas vezes será que se bloquear e pedir um cartão novo eles mandam outro

1 curtida

Hoje recebi essa cobrança no cartão de crédito dessa cvolta.com achei uma falta de respeito ele conseguir invadir assim pra autorizar essa compra quero que cancele porque desconheço essa compra.

2 curtidas

Boas vindas @Thais_Mendes2

Entra em contato com o atendimento Nubank!
Aqui não podemos te ajudar nesse cancelamento!

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Mais um pra contar na fila… Ao denunciar, recebo a resposta que a nubank não quer estornar, porque cancelei o serviço agora e só não serão cobrados parcelas futuras. Na mesma condições que outros onde não me lembro em nenhum momento de ter colocado meu cartão em tal site. Vamos ver se respondem, assumem o erro e apurem o vazamento. tive que cancelar esse cartão virtual, dando um transtorno enorme, pois tinha vários locais cadastrados com ele. Se a empresa não se responsabilizar por uma falha que gerou um transtorno de R$ 1,00… não me sinto seguro mais de continuar como correntista da instituição.

1 curtida

Agora pela manhã 01/07/2022 uma compra realizada nesta loja CVolta no valor de 1,00 no meu cartão Nubank e eu desconheço também a loja não faço a mínima do que seja! Olhei na internet e vi vários relatos desta mesma situação, estou sem saber oque fazer e chocada com a situação!

1 curtida

@Evelyn_Monique, entra em contato com o Nubank clicando aqui!

1 curtida

Hoje dia 21/08 tmbm tive uma cobrança desse tal cvolta no valor de 1 real. Será que ninguém tomará providências?

1 curtida

Isso já me aconteceu várias vezes e sempre vão aumentando os valores, já troquei de cartão e está acontecendo de novo não aguento mais, a e eu só uso o cartão on-line não entendo como estão clonando meu cartão
O que estou agora tenho a menos de uma semana e hoje passou uma compra de 28 reais antes era sempre 1 a 14 reais

1 curtida

Ivanete eu fiz isso, e quando chegou meu cartão novo já faz 2 semanas que estou com ele e hoje passou de novo está compra do Cvolta no valor de 28 reais e não sei como clonaram meu cartão pois só uso o cartão on-line. Então acredito que não adianta

1 curtida

Será que você não tem um cadastro lá mesmo sem saber? Olha o caso desse usuário, por exemplo:

3 curtidas