Compra não autorizada no Cvolta.com

Hoje dia 21/08 tmbm tive uma cobrança desse tal cvolta no valor de 1 real. Será que ninguém tomará providências?

1 curtida

Isso já me aconteceu várias vezes e sempre vão aumentando os valores, já troquei de cartão e está acontecendo de novo não aguento mais, a e eu só uso o cartão on-line não entendo como estão clonando meu cartão
O que estou agora tenho a menos de uma semana e hoje passou uma compra de 28 reais antes era sempre 1 a 14 reais

1 curtida

Ivanete eu fiz isso, e quando chegou meu cartão novo já faz 2 semanas que estou com ele e hoje passou de novo está compra do Cvolta no valor de 28 reais e não sei como clonaram meu cartão pois só uso o cartão on-line. Então acredito que não adianta

1 curtida

Será que você não tem um cadastro lá mesmo sem saber? Olha o caso desse usuário, por exemplo:

3 curtidas

Entrei em contato agora com eles, e foi feito um cadastro meu nesta Cvolta quando comprei na Netshoes. Já cancelaram o cadastro e vão estornar o dinheiro. Recomendo para quem está passando por isso ligar para este contato 0800 761 7290

5 curtidas

Boa, que bom que conseguiu resolver! :clap:

Fica aí a dica pra quem também esteja passando pelo mesmo problema!

6 curtidas

Opa, tive esse problema esses dias e consegui resolver. Minha namorada fez uma compra no ingresso.com e nas politicas de privacidade ela me cadastrou sem querer nesse Cvolta, pois a compra foi feita no meu cartão, por isso eles conseguem te descontar o dinheiro. Fiz a coisa mais obvia e liguei para o número do site e seguindo as instruções da atendente ela cancelou a minha associação. Tem que ligar, tentar logar é inútil e o entendimento online também. O cadastro foi feito no e-mail da minha namorada, quando liguei disseram que não havia conta com o meu e-mail nem cpf. pediram os primeiros 6 números do cartão e os últimos 4 (falei todo desconfiado) e a atendente disse que tinha um cadastro pelo nome da minha namorada, depois disso foi só alegria e ela cancelou na hora. Boa sorte galera!

3 curtidas

Boa noite!!! Fizeram uma compra no meu cartão em um site chamado Cvolta.com no valor de 27 reais, foram duas compras nesse site as 8:48 da manhã, um em setembro e o outro em outubro em uma quinta-feira no mesmo horário, eu fui atrás do site no Google para poder entender melhor do que se tratava, só que não aparece nenhum site físico, até apareceu relatos de outras pessoas falando sobre esse mesmo site que apareceu no aplicativo, com esse mesmo nome, a única compra que eu faço on-line é na SHEIN e pouco usei o meu cartão com o aplicativo 99, usei o meu cartão também para fazer a compra no site Carrefour, mas nunca entrei nesse site Cvolta.com, estou muito triste, pois esse é o meu primeiro cartão que faço e aconteceu isso…

1 curtida

Tive o mesmo problema com uma cobrança indevida no valor de 27 ,00 reais . Não faço ideia do que se trata essa empresa. Mas pelo número de reclamações que eles tem Tanto aqui como no Reclamo aqui coisa boa não é.

1 curtida