Compra não indentificada

Fizeram uma compra no meu cartão de crédito e quero reembolso.

1 curtida

Olá @Bea23.0. Seja bem vinda. Entre em contato pelo chat. :blush:

9 curtidas

Bom dia, tudo bem?

Nesse caso, o recomendável é bloquear o cartão e sinalizar a compra como indevida no próprio aplicativo do Nu. Segue o artigo que cita e explica direitinho

8 curtidas

Faça o que os colegas @FabioAssis2 e @Murilo_Possamai_Tres te indicaram. E não deixe de registrar um boletim de ocorrência.

8 curtidas

@Bea23.0 bem vinda a comunidade

3 curtidas

Entre em contato o mais rápido possível:

2 curtidas

Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
Munida de documentação comprobatória, contate o Nu pelos Canais Oficiais, disponíveis no App e no site oficial.

Sugiro bloquear seu cartão até que essa questão seja esclarecida.

6 curtidas

O ideal é bloquear seu cartão e entrar em contato com o Nubank pelo chat do aplicativo.

De preferência, o mais rápido possível.

3 curtidas

Oiii ! Como disseram os colegas, reforço. Aconteceu comigo há uns anos atrás. Primeiramente entrei em contato no chat. Sinalizei as compras que reconhecia e as que não (estas eram várias no ifood). O próprio NU identificou a atividade suspeita e já havia bloqueado o meu cartão. Autorizei o cancelamento e a emissão de um novo cartão e eles me enviaram.
Parte ruim: fiquei uns dias sem cartão.
Parte boa: resolvi tudo rapidinho sem precisar sair de casa.

Em alguns dias o valor foi estornado e não tive mais problemas.

Bem vindo a comunidade e espero que dê tudo certo :purple_heart:

6 curtidas

ja me ocorreu e resolveram rapido pelo Chat

3 curtidas