Fizeram uma compra no meu cartão de crédito e quero reembolso.
Olá @Bea23.0. Seja bem vinda. Entre em contato pelo chat.
Bom dia, tudo bem?
Nesse caso, o recomendável é bloquear o cartão e sinalizar a compra como indevida no próprio aplicativo do Nu. Segue o artigo que cita e explica direitinho
Faça o que os colegas @FabioAssis2 e @Murilo_Possamai_Tres te indicaram. E não deixe de registrar um boletim de ocorrência.
@Bea23.0 bem vinda a comunidade
Entre em contato o mais rápido possível:
Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
Munida de documentação comprobatória, contate o Nu pelos Canais Oficiais, disponíveis no App e no site oficial.
Sugiro bloquear seu cartão até que essa questão seja esclarecida.
O ideal é bloquear seu cartão e entrar em contato com o Nubank pelo chat do aplicativo.
De preferência, o mais rápido possível.
Oiii ! Como disseram os colegas, reforço. Aconteceu comigo há uns anos atrás. Primeiramente entrei em contato no chat. Sinalizei as compras que reconhecia e as que não (estas eram várias no ifood). O próprio NU identificou a atividade suspeita e já havia bloqueado o meu cartão. Autorizei o cancelamento e a emissão de um novo cartão e eles me enviaram.
Parte ruim: fiquei uns dias sem cartão.
Parte boa: resolvi tudo rapidinho sem precisar sair de casa.
Em alguns dias o valor foi estornado e não tive mais problemas.
Bem vindo a comunidade e espero que dê tudo certo
ja me ocorreu e resolveram rapido pelo Chat