Boa tarde!
Hoje pela manhã fui surpreendida com uma notificação de compra que não realizei. Fiquei preocupada, pois foi a primeira vez que aconteceu comigo. Bloqueei o cartão na hora. O engraçado é que aparece que a compra ainda está sendo processada pelo estabelecimento, o que também nunca aconteceu antes. Como faço para cancelar essa compra? Foi realizado um parcelamento em 11x, e tenho receio de precisar pagar as parcelas. Agradeço desde já pela ajuda!
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Hey Mayara, bem vinda a comunidade!
Você já reportou a compra e entrou em contato com a equipe do Nubank? é necessário falar com eles e relatar a situação.
Pelo próprio aplicativo você pode entrar em contato, vá na engrenagem na parte superior da tela e encontre a opção “Me ajude”, lá eles irão lhe auxiliar melhor e enviar uma nova via.
Obs; Não esqueça de manter seu cartão bloqueado
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Isso costuma aparecer no app no caso de compras parceladas mesmo, pois caso você queira antecipar uma parcela da mesma é necessário aguardar o processamento.
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Adorei a comunidade, conheci hoje ao pesquisar as soluções para meu problema.
Sim, primeira coisa que fiz foi bloquear o cartão. Só agora consegui falar com uma atendente para cancelar e solicitar um novo.
Mas a minha maior preocupação é eu precisar pagar esse valor, se o estabelecimento não concordar com a devolução.
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Olá Mayara, seja bem vinda a nossa comunidade.
Para você reportar a compra e informar o Nubank que não foi você quem fez ela, basta acessar o app, ir na área de Cartão de crédito, procurar pela transação e clicar na opção que aparece na parte inferior direita.
Veja no print marcado em vermelho o lugar que você deve clicar:
Logo logo você consegue resolver isso rapidinho
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Como você não reconhece a transação e não foi você quem fez a compra, o padrão é o Nubank fazer um depósito confiança na sua fatura, ou seja, se o valor foi R$ 500 mesmo sendo em 11x, o Nubank deposita os R$ 500 na sua fatura
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Entendi… já comprei parcelado várias vezes e nunca aconteceu isso, fiquei sem entender… obrigada pelo esclarecimento!
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Olá Mayara. Passei pra saber se vc precisou pagar as parcelas, pois tive esse mesmo problema.
Olá, deu tudo certo, o problema foi resolvido super rápido. Fique tranquila que vai dar certo. É um transtorno mesmo né.
Obter o Outlook para iOS
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Olá tudo bem ?
Gostaria de ajuda. Acabou de acontecer a mesma coisa comigo. Já reportei a compra e bloqueie o cartão.
Demorou as 24 hrs para o retorno? Estou muito preocupada em ter que pagar uma compra que não fiz. .
O que devo fazer se o estabelecimento não estornar ?
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Dia 14 de de outubro de 2022 acessei meu aplicativo do nubank vi que tinha duas compras uma no valor de 6,164,91 reais outra no valor de 31,35 feitas no dia 15/08/2022 as duas compras no mesmo dia bem pois pensei que tinha cido minha filha quem tinha realizado essa compra realizei um parcelamento no dia 15 de outubro efetuei um pagamento no valor de 1.197,25 reais o limite do cartão se restabelecendo vi uma compra no mesmo estabelecimento no dia 19/10/2022 no valor de 353,57, conversei com minha filha perguntando se a mesma tinha realizado essa compra ela disse que não tinha sido ela de maneira alguma que tinha feito essas compras que eu estava passando por um golpe, entrei em contato com a nubank desde o dia 22 de outubro recebi vários e vários e-mails enviando boletim de ocorrência prints da conversa do estabelecimento onde foi feita a compra, ontem dia 28/10/2022 recebi um email do suporte da nubank alegando que meus produtos nubank estavam sendo cancelados sendo assim só podiam voltar depois que eu efetuasse o pagamento dessa dívida, a compra do dia 19/10 consegui o reembolso, porém as do dia 15/08/2022 estavam sendo arquivadas, como fica minha situação por todo esse constrangimento nubank ? Quem vai arcar com toda essa dívida que não é minha ?
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Olá Mayara,
Estou passando por isso, realizaram uma compra de mais ou menos 2.500,00 reais em 5 vezes no meu cartão virtual. A Nubank já colocou o crédito de confiança no meu cartão, depois disso demoraram quando tempo para finalizar o processo quando foi com você?
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Oi Débora, já faz um tempo… mas acho que levou uns 2 meses no máximo… fique tranquila que vai dar tudo certo!
Enviado de Outlook para iOS
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