Compra na empresa Camila Laporta no valor de R$3,18

Ola, fizeram uma compra no meu cartão na empresa Camila Laporta e logo depois tentaram fazer com a empresa Figueiredo Consultoria porém a nubank não autorizou. Aconteceu com o cartão de mais alguém?

5 curtidas

Por aqui tudo certo @Edilaine_Santos. A compra, e a tentativa, foram feitas em qual cartão (virtual ou físico)?

2 curtidas

Pelo visto, muito provavelmente seu cartão foi clonado. Se você não fez ou não reconhece essas compras, contate o Nubank imediatamente!

Entre em contato com o Nubank

2 curtidas

No cartão físico, fiz uma compra em um site onde coloquei todos os dados e disse que o sistema estava fora do ar. No mesmo dia as 21h tinha a compra de 3,18$ e ontem apareceu a tentativa de compra na empresa Figueiredo Consultoria

@Edilaine_Santos, vou repetir:

Essa primeira compra de valor baixo é feita só para testar se a clonagem funcionou!

Você já comunicou esse fato ao Nubank?

4 curtidas

Tentaram no meu ontem um valor bem baixo 2,43 a nubank bloqueou dizendo se tratar de jogos de azar, tou falando com a atendente pois nao sei se foi no virtual ou normal

2 curtidas

Os carders fazem muito isso: aprovam um valor baixo (normalmente em sites de doação), e se conseguiram aprovar um valor baixo conseguem aprovar um valor alto tbm kkkskk.

Espero que consiga resolver seu problema :slight_smile:

2 curtidas

Tem que cancelar esse cartão e pedir outro.

3 curtidas

Já comuniquei e cancelei o meu cartao.

2 curtidas

Cancelei e já solicitei outro, obrigada.

2 curtidas

Valeu por voltar aqui e nos dar o feedback!:+1:

1 curtida

Sim, já cancelei o cartão, obrigada querido!

1 curtida

Nossa, sim já comuniquei o nubank, obrigada.

Situação parecida. Tentativa de compra com Camila Laporta. A Nubank cancelou de imediato, mas mesmo assim pedi cancelamento do cartão e envio de um novo.

1 curtida

Você pode saber em qual dos dois foi a compra, quando você clica nela, e aparecem todas as informações, além de qual cartão, a localização, entre outros dados.

Quando cliquei na compra não apareceu nenhuma informação apenas o horário.

Bom, quando eu clico, aparece essas informações para mim:

3 curtidas

Sempre deixo meu cartão bloqueado, ai quando vou usar desbloqueio, até agora nunca deu ruim rs

2 curtidas

o meu cartão e de várias outras pessoas tem registrado essa compra na Figueiredo Consultoria por R$ 2,00. Cancelei meu cartão também… mas acredito que há falha de segurança do nubank ou da bandeira…

segue o link do tópico

1 curtida

@Edilaine_Santos acabei de ver aqui no meu tambem fizeram uma compra nessa empresa no valor de 1.01 nessa camila laporta (nem sei oq é) ai fui analisar as compras feitas no meu cartão percebi mais compras que não foram feitas por mim. como numa (algodão doce no valor de 2.00 , Henrique basilio 2 compras de 2.00) ja pedi aqui para reportar e gerarv um novo cartão