Compra não aparece no app

Realizei uma compra com o cartão de crédito no site da Amazon, recebi o e-mail com todos os dados do pedido, sendo tudo confirmado, porém, a compra não aparece no app do Nubank, tentei pedir ajuda pelo chat e mandaram uma resposta automática sobre problemas com a maquininha :thinking:

1 Curtida

As vezes compras realizadas no fim de semana aparecem só na segunda. Espera até amanhã que já deve aparecer.

3 Curtidas

Isso já aconteceu comigo, algumas compras demoram pra ser processadas e serem exibidas no app

1 Curtida

Aconteceu o mesmo comigo hoje, comprei às 9 da manhã e só apareceu no app às 17 hrs.

1 Curtida

Aconteceu comigo mês passado. Era minha primeira compra pela Amazon. Fiquei meio sem entender nada. No dia seguinte apareceu no extrato do nubank. Pode ficar tranquila. Daqui a pouco aparece.

2 Curtidas

Já aconteceu comigo algumas vezes também. Fique tranquila que logo aparece :wink:

1 Curtida

Resolvido pessoal! Depois de algumas horas a compra apareceu no app :wink:

2 Curtidas

Também já passei por isso. O que agonia é que quando eu faço a compra, assim que aparece na fatura, eu já bloqueio o cartão. E, neste caso, nada do lançamento aparecer e o cartão liberado… E também demorou várias horas…

Normalmente ela uma compra para aparecer no extrato ela não necessariamente tem que aparecer na hora, que casos como o seu ela pode demorar um pouquinho…

Fiz uma compra na amazon dia 4 hoje já é ldia 7 e nada de libera, entrei em contato com a amazon falaram que no sistema deles tá tudo ok, só está pendente o pedido por que o nubank não liberou, e o cartão tem saldo suficiente