Compra não autorizada

Hoje acordar vi 4 mensagens do app do Nubank:
1 compra aprovada de 1.388,00
1 compra aprovada de 10,00
1 verificação da Amazon
1 compra negada de 7.310,00 (acima do mwu limite, Graças a Deus).

Já pensou acordar com essas novidades??
Mas estou confiante que a Nubank irá resolver tudo.

8 curtidas

E o local onde foi comprado é longe de onde você estava? Como eles tem sua localização fica ainda mais fácil comprovar que não foi você, a não ser em compras na internet.

1 curtida

Acredito que tinha sido feita pela internet, pois no mapa da compra aparece a minha casa.

1 curtida

Reporta logo entra no chat e tenta ver se consegue correr atrás do preju caso contrario deu B.O

1 curtida

Essa função não e muito eficaz até porque ela não prova nada se você deixa seu smartphone em casa ou desabilitar o gps, o que vai provar mesmo é que você é de um estado e seu cartão foi utilizando em outro ai sim e duvidoso e suspeito.

2 curtidas

Eu já bloqueei o cartão, reportei as 2 compras, relatei via chat e estou no aguardo…
Mas caramba, tentaram comprar 7.310,00…é muita cara de pau…

3 curtidas

Eu teria um infarto 7k imagina o prejuizo em ter que se virar até o fechamento e mais não dando certo acionar a justiça e procurar advogado leva tempo até lá os birôs fazem a festa.

Não é? Graças a Deus que deixo o limite baixo.

3 curtidas

Acho que agora vou seguir a sua dica eu sempre deixo no máximo pra não passar por constrangimentos, não gosto de ficar abrindo o app ajustando na rua. Nunca se sabe de onde vem o perigo porque hoje em dia o bandido ele estuda a vitima acompanhando a rotina.

2 curtidas

Nossa teria tido um treco na hora! Será que o seu cartão foi clonado??:flushed:

Achei muito estranho. Eu uso muito o Nubank, mais na internet, mas ontem abasteci em um posto que nunxa havia ido…sei lá, né

1 curtida

:scream::scream::scream: gelei agora.
Mas vai dar tudo certo, tenha fé. :pray:t2:

Nubank perfeita em sua assistência, já drsconsiderou as compras. Agora tenho que aguardar para ver se as lojas vão pesar em cima e requererem a compra, aí se for assim, começa a briga…:eyes:

4 curtidas

Vixe :scream:

Boa sorte na resolução do problema :wink:

Infelizmente golpes assim ainda são comuns :frowning_face:

É mesmo, né? Tempos sinistros.

1 curtida

Interessante. Vou fazer a mesma coisa por padrão.

Malditos golpistas,raça que merecia ser exterminada do mundo

Já é a segunda vez que acontece comigo. Uns 10 anos atrás fizeram mais de 10 mil em compras em outro cartão que eu usava, detalhe, nas datas das compras eu estava internado…:joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Espero que vc consiga resolver tudo, que situação heinm?

1 curtida