Compra não realizada

Olá, boa tarde. Fui realizar o pagamento da minha conta do mês de Dezembro hoje e fui conferir as contas de Janeiro. Me deparei com uma compra que eu não realizei. Não reconheço o valor pago e nem a identificação utilizada na fatura. Quando clico na compra as informações que aparecem são de que fiz a compra as 22:50 de uma quarta-feira. Estava em casa nesse dia, e por conta do toque de recolher nenhum estabelecimento está aberto na minha cidade. Outro fato é de que também não utilizo o cartão normalmente, sempre prefiro o débito. Nenhum dos meus familiares tem acesso a esse cartão, não empresto para amigos, então não foram eles que utilizaram, e de qualquer forma já os questionei e confirmei sobre.

Gostaria de saber se tem como achar a localização do estabelecimento e se poderiam cancelar essa compra para mim, pois não foi eu quem realizei.

Os dados dos meu cartão serão trocados?

Aguardo retorno.

Aqui não é um canal de atendimento, entre em contato pelo chat, reporte a compra, e se foi feita pelo cartão físico, solicite um novo

8 Curtidas

Se você tem certeza que não realizou essa compra, os dados do seu cartão podem estar comprometidos e a via do mesmo será substituída.

Reporte essa compra através do chat para que o processo de estorno se inicie.

3 Curtidas