Olá! Meu nome é Adriano Rodrigues de Campos.
Preciso de uma ajuda!
Tenho um cartão de crédito com limite de 500 reais.
Usei 130 reais do limite para comprar algumas coisas e assinei alguns pacotes de filme que não passam de 60 reais os 2 juntos.
Por eu não saber ao certo como funciona o limite fiz uma compra de um móvel no valor de 502 reais parcelando o mesmo em 5 vezes, mas a compra foi negada e eu a desfiz. Quando fui pesquisar sobre descobri que eu só poderia comprar coisas cujo valor final estivesse dentro do limite ainda disponível, que no meu caso era 300 e poucos reias. Porém Mesmo após cancelar a compra do móvel e pagar a fatura atual de 130, quando eu fui realizar uma nova compra no valor de 90 reais ela foi negada dizendo que eu não tinha limite disponível.
Como devo proceder?
Obrigado!
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Limite é o valor total que você tem disponível para compras, não o valor para CADA compra. Sendo assim é só ver no aplicativo quanto consta de limite restante e só comprar até esse valor.
Se você fez o pagamento da fatura via boleto, precisa aguardar o prazo para este ser compensado, não é na hora.
Apenas se for pago utilizando o saldo da NUconta, aí o limite é devolvido na hora.
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sim, mas no caso eu estava com limite de 300 disponível antes de efetuar o pagamento, efetuei o pagamento referente ao que eu já tinha gasto e o limite voltou para 500.
Mas quando fui comprar um produto de 90 reis no mercado livre o cartão não permitiu a compra
Mesmo q vc não tivesse outras compras no cartão, essa compra não seria aprovada, já q passa 2$ do seu limite.
Quando vc fez o pagamento da fatura? Pois confirmou dito, o prazo é de 3 dias úteis para compensação e liberação de limite (a não ser pagando pela Nuconta)
E vc tem q ver tbm o seu limite considerando as assinaturas q vc tem, já q são pagamentos mensais e isso tbm compromete o seu limite
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Sim… eu cancelei a compra depois de ver que eu não poderia comprar, o que eu não estou entendendo é minha outra compra de 90 reais não ter sido aprovada mesmo estando dentro do limite
Todos os dados estavam corretos? Número do cartão, validade e cvv? Se sim, tenta comprar de novo e se não passar, entra em contato com o chat pra entender
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Aí já não foi algo referente a limite, o que a mensagem de notificação lhe informou?
que eu não tinha limite para a compra
O cartão tá desbloqueado, certo?
Que estranho, se não era algo como 6x de 90
Não tenho nem idéia, tenta novamente e se persistir chama no atendimento que eles poderão te ajudar.
Abraço.
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Pode ser que o pagamento da fatura ainda não foi processado ou ocorreu um erro com a compra.
Tente efetuá-la novamente. Caso ainda não consiga entre em contato com o atendimento do Nubank através do chat
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