Apareceu 2 notificações de compra negada no credito sendo que não fui eu
Bem vindo à Nu Community
Recomendo você o mais rápido possível fazer o bloqueio temporário dos seus cartões no App do Nubank e relatar o ocorrido no chat.
Deve ser algum malandro tentando usar os seus dados. Entre em contato o chat através dos canais oficiais de atendimento relate o ocorrido e peça orientações.
@Dgmagno20 Seja bem-vindo à NuCommunity! Somos clientes, assim como você, e usamos este espaço para trocar informações sobre o roxinho. Além das orientações acima, dê uma olhada nesse link para entender mais sobre clonagem de cartão:
https://blog.nubank.com.br/cartao-clonado/
Fique tranquilo que o atendimento do Nubank vai saber como resolver o seu caso. Depois volte para nos contar, combinado?
Lembre-se de verificar se você tem algum tipo de assinatura (Amazon, Netflix, etc) ou compra recorrente (Claro, etc).
Além disso, serviços como o Google fazem checagem de validação do cartão antes de efetuar uma compra.
Verifique onde foram feitas essas duas tentativas de compra, pra ter certeza que não foi algum pagamento recorrente, se constatado que de fato não partiu de você, faça o bloqueio no App, do cartão que sofreu a tentativa de compra e contate o Nubank imediatamente.
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