Boa noite. Durante essas duas semanas que iniciei no sistema de “cashback” de nucoins sempre foi comum as compras ficarem em processamento por bastante tempo. No entanto, pela primeira vez, efetuei uma compra que consta na fatura do cartão de crédito e não contabilizou as nucoins e nem está em processamento. Alguém mais com o mesmo problema??
Aconteceu comigo agorinha tbm
@Merson_10 Acha que seria o caso de fazer um reclamação ou melhor esperar porque pode ser um problema sistêmico que será corrigido em breve?
Comigo está acontecendo, porém com a compra no débito, está desde Sábado processando apenas 2 compras porem são quase 280 Nucois.
Se não foi uma compra usando o NuPay ou dentro do app do Nubank, vale entrar em contato com o atendimento no chat.
Então, por cautela, vou aguardar até amanhã. Talvez seja um bug temporário. Mas, caso não resolvam, amanhã entro no chat do app para buscar informações a respeito.
Estou tentando contato pelo chat agora. Se tiver resposta posto aqui
Hoje eu fiz uma compra e demorou uma hora +/- para aparecer . então só aguardar
As vezes demora 1 dia pra processar, mas entra.
Fiz duas compras no débito agora a noite tbm que não apareceram nem em processamento… Estranho que até sábado ia imediatamente para processamento, poderia até demorar, mas estava lá, já essa duas compras de hoje não…
Esse é o ponto. Demorava mas estava lá em processamento. Agora nem lançado em processamento não foi.
Eu, acabei de realizar uma compra e também não gerou nucoins. Chamei no chat pra tentar entender, mas ninguém responde. Sempre fui defensor do nubank, sempre falei bem e sempre elogiei. Pra mim ainda é o melhor app de banco do momento. Porém, ta ficando difícil defender alguns acontecimentos, principalmente a falta de atendimento.
Aguardem que será lançado em breve os Coins
Ola @ZepeL tudo bem? Basta aguardar que vai normalizar. Por aqui aconteceu o mesmo, porem só agora que vio o post que fui lembrar e fui conferir, ja esta la a compra no cartão.
Por ai já normalizou? Se sim sinaliza aqui que deu tudo certo.
Ontem levou algumas horas pros NuCoins de algumas compras minhas cair.
Pessoal, não é tempo de processamento, mas sim compra que foi teoricamente invalidada para gerar nucoins. No meu caso foi compra no cartão de crédito e de outras pessoas no débito.
Você consegue postar um print aqui da compra cancelada?
Tentei falar no chat várias vezes hoje. Ninguém conseguiu resolver, tem compra minha de BTC de 2k que nem apareceu em processamento ainda. Vou aguardar até amanhã pra ver.
Tentei falar no chat várias vezes hoje. Ninguém conseguiu resolver, tem compra minha de BTC de 2k que nem apareceu em processamento ainda. Vou aguardar até amanhã pra ver.
Tá acontecendo comigo também, acredito que seja o sistema que tá processando, com lentidão devido o fluxo de compra e venda de nucoin!